segunda-feira, dezembro 04, 2006

PÉ NO SACO


Fim de Ano. É hora de balanço e premiação. Todo mundo tem um troféu a distribuir:Oscar, Palma de Ouro (Cannes), Urso de Ouro (Berlim), Leão de Ouro (Veneza), Pé-de-valsa de gafieira no Bixiga; os melhores e os piores.
Humildemente o "Blogando" quer premiar os piores em diversos setores: na Política, na Música, na Televisão, na Educação, no Jornalismo e nos eteceteras...

"Uma imagem vale mais que mil palavras". A imagem deste post, representa mais que mil partos (embora eu nunca tenha tido essa experiência - a do parto, é claro). O sexo frágil não deve imaginar o que seja um pé lá, bem dado; embora muitas vezes sejam elas quem nos desferem esses incomodos afagos(metafórica ou "in locomente").
As senhoras e senhoritas também estão convidadas a elegerem seus preferidos(as) ao troféu Pé-no-Saco, ao lado no Mural. Estejam à vontade, não economizem elogios aos agraciados. Aos petralhas: O IP fica registrado e modestamente, graças a Kika Albuquerque, eu tenho uma coleção de uns 50 IPs de petralhas.

Nenhum comentário: