quinta-feira, dezembro 21, 2006


O FIM DA SECA.

Vencido os entraves na Justiça (com a ajuda do futuro ministro da justiça), as obras da Transposição do Rio São Francisco já podem começar.

Lulla que já se comparou a Getulio (ditador), Juscelino (inventor do superfaturamento das empreiteiras), Tiradentes e Cristo, agora já pode se comparar a Deus - quiça poderá ultrapassá-lo -.

O pobre Moisés que se cuide. Abrir as águas do mar é nada se comparado a Transposição do Velho Chico (o rio, não o fã do ditador Fidel). A seca finalmente acabou. O carcará terá que reaprender a caçar: acabou a moleza de atacar jumentinhos semi-mortos. Ninguém mais deixará o Cariri no último pau-de-arara. Terra ardendo qual fogueira de São João?: Luiz Gonzaga, não verá, infelizmente morreu antes.

Prevejo que se e quando Lulla deixar a presidência do país, elle poderá dar palestras e consultoria para a transposição do Nilo. A humanidade se livrará do Saara e de outros desertinhos menos cotados.

Nem Cabral pensou nessa idéia fabulosa, nem Getúlio e muito menos o Juscelino. Com toda a certeza as empreiteiras que vão embolsar 4 bilhões (mixaria) já podem acreditar no Papai Noel de Garanhuns (ou Caetés, quem é que sabe?).

Retirantes da seca, seus pobremas se acabaram-se!

Nenhum comentário: