terça-feira, dezembro 12, 2006

Wanessa Camargo canta de graça na posse de Lula.




Wanessa Camargo canta de graça na posse de Lula.



Zezé di Camargo, Wanessa Camargo e Geraldo Azevedo. Estas as atrações musicais até agora confirmadas para a posse do presidente Lula. Com um porém: quem for cantar para Lula não vai poder cobrar cachê. (ACREDITE QUEM QUISER)

Bolsa Família
O tesoureiro do PT, Paulo Ferreira, e o deputado distrital petista Chico Vigilante, integrantes do comitê organizador, confirmaram que beneficiários de programas federais como o Bolsa-Família, o Luz para Todos e o microcrédito serão convidados a participar da posse, mas que os convites ficarão a cargo da Presidência. "Os beneficiados pelos programas do governo serão convidados e virão se quiserem", disse Vigilante. "Isso (o convite aos beneficiários) faz parte do ritual institucional, do governo e da equipe responsável pelo cerimonial. Os partidos não vão se envolver", afirmou Ferreira.
-- O Banco do Brasil, no próximo show dos "artistas", se encarregará de comprar mesas, desta vez sem chamar a atenção. Se a imprensa engolir, azar do povão que paga sempre as contas.
-- De que forma vão convidar o seu Eleutério lá nas barrancas do pula brejo? Se for por qualquer meio de correspondência já estarão lesando os cofres públicos . O seu Eleutério vai gastar toda a dinheirama do bolsa-família em passagens até Brasilia? Irá de avião, ônibus ou charrete? Ou irá naquelas famosas "marchas", pagas com dinheiro público via-ongs?
-- Será tão difícil esse pessoal passar um dia apenas sem falar bobagens ou se envolver em novos escândalos?

Nenhum comentário: