sábado, abril 17, 2010


3 de Outubro é dia de... :
Bem, em Portugal será o dia da apresentação do U2. Para quem não sabe o U2 é aquela banda cujo líder vive falando em desigualdade e distribuição de renda, mas foge do Imposto de Renda de seu país como o capeta foge da cruz.
Esse líder do U2 é um dos fãs do atual inquilino do palácio do planalto; o que me faz pensar que só os idiotas e os que moram fora de brazucolândia admiram o Luiz S.A. (nada a ver com sociedade anônima, mas sim de Se Acha).
Aqui em Brazucolândia, será o dia em que todos os brasileiros (com bê maiúsculo) deverão se dirigir ao seu local de votação para tentar driblar a vontade dos senhores atuais donos do país em continuar no poder. Portanto, comecem a ler algo melhor do que a Folha de São Paulo ou a Revista Carta Capital; comecem pelos livros de frei Elias Vella e do padre Gabriele Amorth (todos sôbre Exorcismo e o Capeta).
A sensação que se tem ao ler esses livros, é a de quem esteja lendo a biografia de muitos integrantes do atual governo; mas deve ser uma coincidência incrível.
Então, dia 3 de Outubro sabemos todos: título na mão, dedo indicador afiado, crucifixo no peito e vamos exorcizar a cumpanheira guerrilheira. Que essa oferenda volte para o mar!

Nenhum comentário: