sexta-feira, abril 23, 2010

Jovem Pan e Estadão...

Jovem Pan e Estadão...

A rádio Jovem Pan vem fazendo uma verdadeira cruzada contra o horário noturno das partidas de futebol. Vem destilando veneno contra o veto do prefeito Kassab (clique aqui), como se o único problema do paulistano fosse o futebol. Afinal se as partidas terminarem as 23:15hs ou as 23:30 o torcedor chegará tarde em casa do mesmo jeito. O vandalismo, após as partidas, continuará acontecendo; os imbecis de sempre continuarão marcando encontro pelo Orkut para se matarem... .
O ideal seria que as partidas começassem as 21:00 hs, mas e a novela? E o BBB?
Quem compra exige. A Globo compra o direito de transmissão e impõe o horário que melhor lhe agrade. Está certo? Não; e daí? A Globo é a Globo; e como o Lulla ela se acha proprietária do país.

Já o Estadão vive choramingando por estar sob censura (clique aqui). E daí? Contra a censura, que o governo federal exerce sobre todos os grandes veículos, o Estadão não diz nada? E os outros jornais por quê não se unem ao Estadão?Esse governo exerce o seu poder de censura da pior forma: compra as editorias dos jornais, rádio e televisão, através de uma avalanche de propagandas. Nós, os idiotas cidadãos, pagamos por essa censura.

Nenhum comentário: