quinta-feira, outubro 23, 2014

Encontrei os fascistas opressores da elite e do capital financeiro!.












por Rodrigo Constantino


Os petistas repetem que só a elite vota em Aécio Neves, pois estaria incomodada com a “ascensão” dos pobres, que agora lotam os aeroportos (e eu pensando que era problema de infraestrutura do governo, já que os aeroportos dos países desenvolvidos têm bem mais gente e são bem mais confortáveis). Aquele humorista Greg até escreveu uma coluna, parida pela porta dos fundos, em que insinuava que só tinha carrão com adesivo do tucano.

Em busca sempre da verdade, saí procurando esses malditos opressores. Se Aécio tem 50% das intenções de voto, é elite até dizer chega! Acho que somos a Suíça e não me contaram ainda. Mas pasmem! Não é que encontrei esses fascistas coxinhas?! Gente insensível, egoísta, gananciosa, que só pensa no lucro. Não precisam acreditar em mim (nem no Greg). Vejam com seus próprios olhos uma pequena amostra do que vi por aí:



Em contrapartida, sem querer acabei me deparando com uns carrões importados com adesivo de Dilma ou de Che Guevara e Cuba, que bem poderiam ser dos amigos do Greg e do Chico, ou deles mesmos. Carrões como este:

O que me levou, finalmente, à seguinte conclusão gregoriana:






Fiquei, confesso, muito confuso. Mas se o Greg diz, deve ser verdade. Ele não brincaria com uma coisa dessas…

PS: Por que a tara de petistas por Land Rover? Desde o caso do Silvinho com a Petrobras que essa turma adora esse carrão anglo-saxônico imperialista. O Lada é tão melhor…

Nenhum comentário: