quinta-feira, agosto 19, 2010

O BRASIL ESPERA QUE O SERRA CUMPRA O SEU DEVER




Afinal José Serra resolveu endurecer o debate (UOL ontem,18/08), é claro que sem perder a ternura:

– Em matéria de quanto pior, melhor, o PT é imbatível – acusou Serra - quanto à tentativa do Petê de barrar a Lei de Responsabilidade Fiscal e o Fundef.
— O PT ganha nesse torneio do quanto pior melhor, inclusive em matéria de ingratidão. Você tem fixação no passado. É muito ingrata com o Fernando Henrique, porque ele fez Plano Real e o Fundef, que é dinheiro para a educação no Nordeste.
O tucano também respondeu ao vergonhoso aparelhamento do estado:
– Chegamos ao ponto extremo no caso da administração federal. O loteamento chegou a praticamente todas as esferas.
– A Funasa foi praticamente jogada no chão pelo loteamento político. Um descalabro. Nos Correios, foi tudo loteado entre partidos, setores de partidos e grupos de deputados, baixando muito o nível dos serviços.

A cumplicidade de Dilma com a corrupção e vazamentos de dados sigilosos, também foram citados por José Serra.

Foi um começo. Quem sabe Serra esteja relembrando Mario Covas na campanha de 89, quando virou o jogo. Covas chegou ao segundo turno com menos de 100 mil votos à frente de Marta Suplicy e mais de 1,5 milhão atrás de Paulo Maluf: No segundo turno, com mais de 9,8 milhões de votos, Covas superou Maluf por quase 2 milhões. “O caráter fez a diferença”.

É o caráter, não só do candidato Serra, que está em jogo, mas o de todos os brasileiros que prezam a honestidade, a família e os valores morais. É no caráter de Serra que muitos querem votar, porque nele se identificam.É a falta de valores éticos e morais, da concorrente chapa-branca, que Serra deve combater e bater, porque assim os brasileiros de bem têm feito através das redes sociais.

Serra só tem essa oportunidade para escancarar o governo corrupto que a candidata do planalto representa, já que os meios de comunicação estão comprometidos com a continuidade da bandalheira.
Serra deve, na próxima e em todas as outra oportunidade, revelar o verdadeiro complô entre os Institutos de Pesquisa que escolhem o ninho do pt e aliados para realizarem suas pesquisas (se as fazem mesmo, nunca saberemos) e com essas darem o aval à manipulação dos votos.

É a ultima oportunidade para começar a passar o Brasil a limpo. Não é a ultima oportunidade do Serra, mas a nossa, a dos que almejam ainda viverem num país minimamente honesto e democrático.
Serra, Dilma, Marina, Plinio, o execrável Lula e tantos outros passarão, mas o Brasil ainda sobreviverá, apesar deles. O que a maioria quer saber é como sobreviveremos; se como um país destruído como a Venezuela ou como num país em que as oportunidades não sejam dadas apenas aos pelegos sindicalistas (um pleonasmo, desculpem-me), ex-guerrilheiros, ex-assaltantes de bancos ou ex-sequestradores.

O futuro do José Serra está garantido, ganhando ou perdendo a eleição. A ele será sempre possível sair do país, curtir uma aposentadoria ou lecionar em qualquer grande instituição pelo mundo.

E o futuro de quem fica? Daqueles que não têm a oportunidade de "fugir" caso a quadrilha continue no poder?

Cabe ao José Serra cidadão brasileiro decidir se quer ganhar essa eleição acreditando em Urnas Eletrônicas manipuláveis e fazendo o papel do bom moço ou se quer ganhar - e junto com ele levar os brasileiros de bem ao poder - falando alto e grosso, intimidando os que estão forjando resultados nas pesquisas, mas também aos que ousarão manipular os resultados já no primeiro turno.

A escolha é sua Serra; a nossa - de votar em você - nós já fizemos desde 1989: não queremos a petralhada no poder.

Nenhum comentário: