quinta-feira, maio 17, 2012

Luisa, 1 ano

Luisa, 1 ano.




Obrigado Luisa por vir iluminar as nossas vidas. Te amo demais. Te amamos muito.


Encontrei esse poema para uma Luisa como você e feito especialmente por uma avó a quem não conheço mas, desde logo a agradeço por tão lindas palavras:





POEMA PARA LUISA

Luisa, guerreira do bem!
Luisa, feto em flor!
Lindo botão ainda a desabrochar...
No milagre da vida
Plena... Isenta... Fiel...
Coberta por fios de mel
Derramados lá do céu!
Aguardando no aconchego do útero,
Aquecido com tanto amor,
O sublime momento da dor
Do nascimento...
Milagre de Deus Criador!

A este mundo vem para trazer alegria
E inspirar minha poesia!
Sopro suave de vento,
Eterno momento!
Traço de união...
Luz na escuridão!

Já te vejo linda criança...
Sinto seu cheiro... Doce fragrância...
E te aguardo iluminada...
Pronta para nova caminhada
Sem sinalização... Sem setas...
Eu e minha primeira neta!
Meu grito de alerta!

Luisa, você é o sal,
Que já deu sabor a minha vida
E o açúcar que já cicatrizou
Minhas feridas!
Você é o meu mais lindo momento!
Você é meu novo tempo!
Fermento de amor!
Silenciosa flor!
Te aguardo, presa ao meu sonho,
Sentada numa curva do tempo!

Carmen Vervloet (poemas-de-amor.net)

Nenhum comentário: