terça-feira, setembro 19, 2017

Imigração ilegal cai 99% na Hungria com construção de muro.



por Natan Falbo.




A Hungria reduziu a imigração clandestina em mais de 99%, depois de lançar uma série de poderosas cercas de fronteira em resposta à crise dos migrantes europeus, o que favorece ideia da construção de um muro nos EUA como prometido por Trump.

Para selar a fronteira da Hungria com a Sérvia – que também é uma fronteira externa de acesso a União Européia – o primeiro-ministro Viktor Orbán, o assessor de segurança, György Bakondi, anunciaram que as cercas foram responsáveis pela queda da imigração ilegal de 391 mil em 2015, para 18.236 em 2016 e para apenas 1.184 em 2017.

“O sistema de barreiras é a chave para o sucesso da segurança nas fronteiras, sem ele, seria impossível conter a chegada em massa de imigrantes”, explicou o chefe de segurança.

A Hungria teve que responder rapidamente ao fluxo imigratório que explodiu na Europa depois que a Alemanha de Angela Merkel anunciou que não haveria “limites” sobre o número de requerentes de asilo, que seu próprio país aceitaria, por isso as fronteiras da Hungria são defendidas por cercas gêmeas salpicadas de torres de vigia e patrulhadas por milhares de guardas de fronteira recém-recrutados, em vez de um muro de concreto – o que teria levado mais tempo para construir.

Os húngaros introduziram essas zonas depois de descobrirem que muitos dos terroristas de Paris 2015 passaram por seu território – uma posição radical em comparação a outros Estados membros da UE, que aceitam massivamente os imigrantes, com consequências às vezes mortíferas, em obediência a Lei da UE.

“Existe uma pressão de migração contínua em nossas fronteiras”, insistiu o Dr. Zoltán Kovács, o Secretário de Estado de Diplomacia Pública e Relações.

“As medidas introduzidas no interesse de proteger a fronteira continuam a ser necessárias; É graças a isso que o número de migrantes que entram ilegalmente na Hungria caiu drasticamente”.

Contra o Globalismo

No entanto, como tem sido reforçada de forma constante, a migração ilegal diminuiu para um gotejamento – desencadeando a ira de ativistas das fronteiras abertas como o bilionário George Soros e funcionários globalistas da União Européia e das Nações Unidas.

Por exemplo, o chefe da Agência das Nações Unidas para os Refugiados, Filippo Grandi, visitou a fronteira e reclamou:

“Quando eu estava de pé na cerca da fronteira hoje, senti que todo o sistema foi projetado para manter as pessoas, muitas das quais estão fugindo da guerra e da perseguição, fora do país”.

Em resposta o assessor de segurança, György Bakondi disse “As pessoas que atacam nossa cerca estão assumindo uma posição a favor de permitir que um grande número de pessoas entre no país sem qualquer tipo de controle”.

Polônia e Hungria mantêm-se firmes contra a nova Lei de imigração da UE. Ambos recusaram-se em aceitar suas “cotas” imigratórias.




Fonte:conservadorismodobrasil.com.br



Nenhum comentário: