quinta-feira, março 30, 2006



MEA CULPA........OU DESABAFO?

Boris Casoy desabafou no tendências e debates da Folha de São Paulo de 28/03 p.p.; foi porta voz de milhões que não concordam com os desmandos do atual governo.

Deve ser estranho para um jornalista como Boris Casoy. Ter sido calado na ditadura dos generais e, novamente sofrer a censura deste arremedo de ditadura instalado desde 01/01/2003.

Não deixa de ser ridícula a situação de ter sido desempregado, justamente por quem enganosamente prometeu dez milhões de empregos.

Sendo um jornalista inteligente – diferente do Marcelo assessor de Palocci -, Boris Casoy deve se arrepender hoje de não ter divulgado as muitas informações sobre o partido que hoje esta no poder.

Recuso-me a acreditar que Casoy, Dines, Carta, Franklin Martins e tantos outros, a exemplo do mitômano presidente, nada sabiam, nada viram das praticas nada ortodoxas empregadas por essa gente.

Sendo parte de um povo discriminado – e quase dizimado – é incrível imaginar-se que Boris Casoy não sentisse o cheiro de autoritarismo do pt.

Antes tarde do que nunca: seja bem vindo a realidade e, tenha a certeza de que seu ostracismo deve perdurar até 31/12/2006; caso isso não aconteça; você caro Boris, será um dos culpados.

Nenhum comentário: