terça-feira, março 28, 2006

QUE PAIS É ESTE?????????








Julgando o noticiário sobre a queda – tardia – de Palocci na Globo e mais as declarações do ex-ministro e ex-malufista convicto Delfim Neto tem-se a impressão que vivemos na SUINA. Explico: Suína seria um hipotético pais com o IDH da SUíça e o crescimento econômico da ChINA.

A Globo enalteceu tanto as qualidades de economista – que Palocci não tem e reconheceu na sexta-feira em encontro com empresários – que somente um recém chegado de Plutão acreditaria em tantas bobagens. Já o ex-ministro Delfim faltou chorar ao defender o Palocci, em entrevista a Jovem Pan.

A economia do pais vai bem? Um pais que esta a frente apenas do Haiti, que teve o crescimento um pouco acima dos verificados no governo passado; vai bem?.

O atual governo não sofreu nenhuma crise externa – como as acontecidas no governo anterior -; ao contrario, a economia mundial esta ótima e o Brasil não deslancha apenas e tão somente pela incompetência do desgoverno atual.

Então, que gênio da economia é esse Palocci? “O melhor ministro da fazenda que o Brasil já teve”- palavras de Arthur Virgilio, líder da Oposição no Senado -. Pode-se levar a serio uma bobagem como esta, dita não pelos aliados-alienados; mas por um líder da Oposição?

Não haverá nada mais serio nesse pais? Será possível aos brasileiros de bem conviverem com tantos incapazes na presidência, nos ministérios, no Legislativo e no Judiciário?

Palocci é tão bom ministro da fazenda quanto o presidente é ESTADISTA.

Viva a Republica Anarcovigarista da Suína!!!

Nenhum comentário: