sábado, março 25, 2006

...."O povo de São José dos Campos tem que reagir a isso....." (Dr. Samir Achoa, no Programa de 23/03/06)

...."O povo de São José dos Campos tem que reagir a isso....." (Dr. Samir Achoa, no Programa de 23/03/06)

Discriminação?


Angela Guadagnin não recebeu criticas apenas pela sua "performance" desajeitada como passista da escola de samba Unidos Pela Corrupção.

Ao contrario do que afirmou o vereador Eliseu Gabriel, a deputada não esta sendo discriminada.

A deputada esta sofrendo criticas pelo escárnio, pela falta de respeito e pela falta de ética - ela pertence ao partido que se insinuava a própria ÉTICA -.

A deputada e ex-prefeita de São José dos Campos - onde a CPEM do "cumpadre" do presidente formou o que se pode chamar de embrião do Valerioduto -, esta na "midia" de forma negativa por sua atuação pífia, pelas famosas "vistas-ao-processo" quando os envolvidos são "cumpanheiros" e, finalmente por aquela estúpida-dança-comemorativa-em-homenagem-aos-corruptos.

A deputada mereceu criticas até mesmo de sua companheira de partido a Senadora Ana Julia que, salvo laudo medico provando ao contrario, é mulher e petista.

O deputado Alberto Goldman também foi criticado quando calorosamente defendeu Roberto Brandt; felizmente não ensaiou nenhum pas-de-deux, mas sua atitude será lembrada pelos seus eleitores.

Afinal, será discriminação criticar a quem defende aqueles que assaltaram os cofres públicos? A deputada, um arremedo de Carlinhos de Jesus , teve a coragem de dizer que não dançou, talvez imputando a quem assistiu as lamentáveis cenas o titulo de "drogados-em-crise-de-delírio".

Os que não viram absolutamente nada a criticar naquelas cenas, certamente vieram de Marte ou se locupletam com a corrupção.

São Jose dos Campos não merece, São Paulo não merece, o Brasil não merece; mas ela - como tantos outros - será reeleita; com os votos dos coniventes ou dos alienados.

Triste pais esse Brasil.!!!

Nenhum comentário: