sexta-feira, junho 04, 2010

ALOIZIO ALOPRADO INDICA NOBEL DA PAZ (???)



O dissidente cubano Guillermo Fariñas completou nesta quinta-feira a marca de 100 dias em greve de fome. Segundo ele, os presos políticos estão sendo usados como "peças de xadrez" pela ditadura da dinastia comunista de Raúl Castro, o sucessor do comandante Fidel Castro. O psicólogo e jornalista, de 48 anos, conversou com a Agência Efe na tarde desta quinta-feira.
Licet Zamora, porta-voz de Fariñas, informou que o dissidente sofreu uma nova infecção bacteriana, provocando febre e impedindo a alimentação por via venosa. "Se o governo quer salvar a vida de Fariñas, deve conceder a licença extrapenal a pelo menos 10 ou 12 dos presos mais doentes".

...E aqui em Ahmadinedjadlândia o vice-presidente dos Aloprados, Aloizio Mercadante sugeriu ao Instituto Nobel de Oslo, a indicação de Luis Inácio Ahmadinejad da Silva ao premio Nobel da paz!!!.
Se o Sr. Guillermo Fariñas tiver forças suficientes, não envidará esforços para apoiar essa candidatura (mais uma).
Se for por causa do valor do prêmio (de 10 milhões de coroas suecas ou US$ 1,4 milhões) não é preciso tanta pressa; sem dúvida as empreiteiras encarregadas da Copa 2014 e da Olimpíada 2016, além é claro das que participaram do PAC 1, poderão cobrir essa oferta tranquilamente.

Nenhum comentário: