sábado, dezembro 16, 2017

Sou pediatra. Isto é o que eu fiz quando um garotinho me disse que era uma menina





por Michelle Cretella - The daily Signal.


A ideologia transgênero nas escolas é um abuso psicológico que frequentemente leva crianças para castração química,esterilização
e mutilação cirúrgica







"Parabéns, é um menino!" Ou, "Parabéns, é uma menina!"

Como uma pediatra por quase 20 anos, assim é que o relacionamento com meus pacientes começavam. Nossos corpos declaram nosso sexo.

O sexo biológico não é atribuído. O sexo é determinado na concepção pelo nosso DNA e é estampado em cada célula de nossos corpos. A sexualidade humana é binária. Você tem um cromossomo Y normal e se desenvolve em um homem, ou não, e você se transformará em uma fêmea. Existem pelo menos 6.500 diferenças genéticas entre homens e mulheres. Hormônios e cirurgia não podem mudar isso.

Uma identidade não é biológica, é psicológica. Tem a ver com o pensamento e o sentimento. Pensamentos e sentimentos não são biologicamente conectadas. Nosso pensamento e sentimento podem ser factualmente corretos ou factualmente incorretos.

Se eu entrar no escritório do meu médico hoje e disser: "Oi, eu sou Margaret Thatcher", meu médico vai dizer que eu sou delirante e me dará um antipsicótico. No entanto, se, em vez disso, entrar e disser: "Eu sou um homem", ele dirá: "Parabéns, você é transgênero".

Se eu dissesse: "Doutor, eu sou suicida porque sou um amputado preso em um corpo normal, por favor, corte minha perna", eu vou ser diagnosticado com transtorno de integridade da identidade corporal. Mas se eu entrar no consultório do médico e disser: "Eu sou um homem (mesmo sendo uma mulher), me inscreva para uma mastectomia dupla", meu médico fará isso. Veja, se você quer cortar uma perna ou um braço você está mentalmente doente, mas se você quer cortar seios saudáveis ​​ou um pênis, você é transgênero.

Ninguém nasce transgênero. Se a identidade de gênero fosse um componente no cérebro antes do nascimento, gêmeos idênticos teriam a mesma identidade de gênero 100% do tempo. Mas eles não são assim.

Eu tinha um paciente que chamaremos de Andy. Entre as idades de 3 e 5, ele interagiu cada vez mais com meninas e utilizava "brinquedos para meninas" e dizia que era uma menina. Eu encaminhei os pais e Andy para um terapeuta. Às vezes, a doença mental de um dos pais ou o abuso da criança são fatores, mas, mais comumente, a criança perdeu a percepção da dinâmica familiar e internalizou uma falsa crença.

No meio de uma sessão, Andy colocou o carrinho de brinquedo, segurou uma Barbie e disse: "Mamãe e papai, vocês não me amam quando eu sou menino". Quando Andy tinha 3 anos, sua irmã, com necessidades especiais, nasceu e exigiu, significativamente mais atenção dos pais. Andy percebeu isso como sendo "Mamãe e papai adoram meninas. Se eu quiser que eles me amem, eu tenho que ser uma menina". Com a terapia familiar, Andy ficou melhor.

Como seria tratado Andy nascido menino, mas sentindo-se menina:

Hoje, os pais de Andy seriam (erroneamente) informados: "Isso é o que Andy realmente é: uma menina. Vocês pais devem garantir que todos o tratem como uma menina (que Andy não é) , ou então ele vai se suicidar ".
À medida que Andy abordasse a puberdade, os especialistas o colocariam em bloqueadores da puberdade para que ele continuasse a se passar por uma menina.
Não importa que nunca tenhamos testado bloqueadores da puberdade em crianças biologicamente normais. Não importa que, quando os bloqueadores são usados ​​para tratar câncer de próstata nos homens e problemas ginecológicos nas mulheres, eles causam problemas com a memória. Não precisamos de testes. Precisamos prender seu desenvolvimento físico agora, ou ele vai se matar.

Mas isso não é verdade. Em vez disso, quando suportados em seu sexo biológico através da puberdade natural, a grande maioria das crianças confusas em gênero melhoram. No entanto, os que pretendem essa prática maléfica, pregam a castração ​​química de crianças com confusão de gênero com bloqueadores da puberdade. Em seguida, esterilizarão permanentemente muitos deles, adicionando hormônios cruzados, que também os colocam em risco de doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais, diabetes, câncer e até mesmo os problemas muito emocionais que os especialistas em gênero afirmam estar tratando.

Como funciona essa "fábrica de transgêneros":

Se uma garota que insiste que ela é do sexo masculino e fizer uso de testosterona diariamente por um ano, ela é liberada para obter uma mastectomia bilateral aos 16 anos.

Lembre-se, a Academia Americana de Pediatria saiu recentemente com um relatório que pede aos pediatras que alertem adolescentes sobre as cautelas com tatuagens, porque são essencialmente permanentes e podem causar cicatrizes. Mas essa mesma AAP, apoia integralmente a garotas de 16 anos que recebam uma mastectomia dupla, mesmo sem o consentimento dos pais, desde que a garota insista que ela é um homem e tenha tomado testosterona diariamente por um ano.


Abandonar todas as crianças da pré-escola para a frente com a mentira de que eles poderiam estar presos no corpo errado interrompe o próprio alicerce do teste de realidade de uma criança. Se eles não podem confiar na realidade de seus corpos físicos, quem ou o que eles podem confiar? A ideologia do transgênero nas escolas é o abuso psicológico que muitas vezes leva a castração química, esterilização e mutilação cirúrgica.

Fonte: The Daily Signal,




Nenhum comentário: