quinta-feira, dezembro 07, 2017

O objetivo final do comunismo








por Everthon Garcia(*).



Desde que o comunismo apareceu pela primeira vez, na União Soviética, 100 anos se passaram. Dentro do período de um século, o comunismo causou mais de 100 milhões de mortes não naturais. Desde que o comunismo apareceu pela primeira vez na Terra, desafiou descaradamente o Divino pelo direito de dominar os seres humanos. Em ‘A Internacional’, o hino socialista francês, criado pelo membro da Comuna de Paris Eugène Edine Pottier, os versos bradavam: “Nunca houve um salvador do mundo” e “O velho mundo, ele será destruído”.



De onde veio o comunismo? Por que apareceu no universo? Qual é a natureza fundamental do comunismo? Qual será seu destino? As pessoas têm especulado sobre estas questões. Agora, é chegado o momento de descobrir as respostas.

“O que é meu é meu, o que é vosso é negociável.”
“As ideias são muito mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas, porque deveríamos permitir que tenham ideias?” 
“A imprensa é a arma mais poderosa no nosso Partido.”
Joseph Stalin

A essência do comunismo é que ele é um espectro. É constituído por elementos degenerados e rancorosos do universo. Possui um profundo ódio pelos seres humanos e quer destruí-los. Não está satisfeito de apenas matar o corpo de carne do homem; afinal, a vida não termina com a morte do corpo físico. Mas quando uma pessoa abandona completamente seu senso de moralidade, sua alma será completamente eliminada. Esta é a morte definitiva e aterradora. Arrastar a humanidade para o abismo da desgraça eterna é o que esse espectro comunista quer alcançar.

Após a queda do Muro de Berlim, em 1989, a aliança comunista da União Soviética com o bloco oriental logo entrou em colapso. Parecia que todo o mundo acreditava que a Guerra Fria havia terminado, e que a ideologia comunista se confrontava com sua queda cabal. Os países comunistas remanescentes sentiam que estavam prestes a colapsar a qualquer momento. A verdade é que, pelo contrário, o mandato original da ideologia comunista e do comunismo, com um retoque facial, continuou causando estragos no mundo. Países se declararam abertamente como nações socialistas, incluindo China, Coreia do Norte, Cuba e Vietnã. Tantos outros países na África e na América do Sul têm se governado sob o disfarce de uma república ou uma nação democrática, mas têm de fato praticado o socialismo. Ademais, também existem países na Europa e na América do Norte que não têm ciência de como seus valores foram corroídos pelo comunismo.

Quer tenha expandido sua influência com violência ou secretamente infiltrando a sociedade, o espectro comunista tem lançado mão da destruição da cultura ─ estabelecida pelo Criador para finalmente salvar as pessoas ─ como seu meio de aniquilar completamente a humanidade. Após perder sua cultura, a humanidade perderá os padrões de como ser humano. Aos olhos do Divino, as pessoas se tornarão meros animais trajando pele humana, incapazes de se restringir por meio da moralidade, culminando em sua vertiginosa decadência rumo à depravação. Elas serão incapazes de entender a mensagem celestial que o Criador revelará para salvar as pessoas. Consequentemente, as pessoas perderão sua chance de serem salvas quando a calamidade eclodir. Esse é o maior cataclismo que pode recair sobre todas as vidas ─ para destruí-las para sempre ─ e é o objetivo final do espectro comunista.

Tendo em mente o quanto o Divino valoriza nossas vidas, e o quanto Deus se importa profundamente com os seres humanos, escrevemos este livro, ‘O Objetivo Final do Comunismo’, para mostrar às pessoas, mediante análises sistemáticas, como o espectro comunista conspira para destruir a humanidade por meio da destruição da cultura e da moral das pessoas.

Diferentes culturas ao redor do mundo possuem seu próprio folclore prognosticando como o Divino salvará a humanidade nos últimos dias. Os humanos já chegaram a um momento crítico na história do universo. O maior obstáculo no caminho para a salvação é o culto maligno que é o comunismo. Como resultado, acreditamos que devemos, em caráter de grande urgência, expor completamente a natureza maligna do comunismo e suas táticas, para que então os seres humanos, com sua própria consciência, possam fazer o seu próprio julgamento para abandonar este culto maligno, desintegrar pacificamente as organizações comunistas, e sistematicamente purgar os elementos malignos do comunismo, e, finalmente, dar as boas-vindas a uma nova era para a humanidade.



(*)Everthon Garcia - escreve no ConservadorismodoBrasil.com.br

Nenhum comentário: