quinta-feira, maio 20, 2010

NOSSOS CANDIDATOS AO SENADO (E SUAS VÍTIMAS)

NOSSOS CANDIDATOS AO SENADO (E SUAS VÍTIMAS)






















13 de junho de 2007 - O caos aéreo, provocado pela corrupção petralha, fazia do infeliz brasileiro que tentava embarcar em nossos aeroportos um verdadeiro idiota. A então ministra do turismo Marta (Favre, Wermus ou Suplicy) aconselhou os indignados passageiros: "

Relaxa e goza porque você vai esquecer dos transtornos".

20 de novembro de 2005 - Netinho de Paula disparou um soco no rosto de Scarpa (o Vesgo do Pânico na TV).A agressão ocorreu em São Paulo, na entrega do prêmio Raça Negra, que também marcou a inauguração da TV da Gente, canal UHF destinado ao público negro. Netinho de Paula, que também é apresentador da Record, agrediu o humorista da Rede TV com um soco no rosto, que sangrou.

Fevereiro de 2005 - Netinho de Paula agride Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, sua esposa. Segundo amigos, a agressão aconteceu porque o cantor teria exigido que a mulher assinasse, sem ler, um documento abrindo mão de seus direitos conjugais.

Esses dois personagens (ou seriam entidades?), com esse Curriculum (ou seria Capivara?) ousam se candidatar ao senado da república (que também não é lá uma Brastemp!) pelo estado de São Paulo. E lá no Estadão (19/05/2010), que continua sob censura (bem feito!), a carta do leitor (Paulo Boccato) faz o lançamento oficial do SLOGAN da chapa:

"A infeliz chapa ao Senado pela dobradinha PT-PCdoB, composta por Marta-relaxa-e-goza-Suplicy e o tal cantor de pagode Netinho-desce-o-braço-na-esposa-de-Paula, vai ter qual slogan? "Me bate que eu gozo" ou ''relaxe e apanhe''?

Nenhum comentário: