sexta-feira, maio 14, 2010

PESQUISAS ELEITORAIS EM PRIMEIRA MÃO




Após o vergonhoso programa eleitoral petralha de ontem (13/05/2010), onde sua insolência Luiz Inácio Tuma da Silva afrontou a lei eleitoral (se é que ela existe, é claro), o Blogando Francamente antecipa o resultado da nova pesquisa (cabeça de bacalhau) eleitoral que será publicada no final de semana:

A Wilma ou Estela ou sei-lá-que-nome-tenha, encostou perigosamente no candidato Serra. Temo que o entu$ia$mo dos pesquisadores ousem colocar a moçoila à frente do Serra; será?. 


Explicando melhor: os militontos pensam que os eleitores - que tenham mais um neurônio - se impressionaram com aquele monte de baboseiras contadas ontem. Uma dessas bobagens é sobre a suposta competência de Dilma Rousseff, enquanto secretária de Energia do Rio Grande do Sul, para livrar o Estado da crise energética de 2001. É uma bobagem monumental. O único Estado, naquela oportunidade, que ficou fora das reduções de consumo, foi o Rio Grande do Sul, pelo único motivo de que recebe energia de Itaipu, quase tudo o que consome vem de Itaipu, que não racionou sua produção.(Luciano Pires em VideVersus de hoje).

Depois das monumentais asneiras, a equipe de pesquisadores (se é que existem) ficam à vontade para apresentarem qualquer resultado positivo à guerrilheira e, desta forma, não descontentarem o chefe Luma (Lula+Tuma) que afinal de contas paga muito caro para fabricarem uma imagem que ninguém vê em qualquer lugar deste país.

Eu creio em Saci-Pererê, em Papai Noel e Gnomos mas nunca ví, nos últimos sete anos uma pesquisa honesta.

Nenhum comentário: