domingo, dezembro 11, 2011

Arqueólogos descobrem o mais antigo manual do mundo: Die Bibel (*).


O manual permite conhecer melhor e mais detalhadamente o ser humano, uma verdadeira revolução.

Segundo os especialistas, em qualquer situação será possível, com esse manual, consultar, tirar dúvidas, responder questões  das mais simples às mais complicadas.

Ainda, segundo os especialistas consultados, esse manual resolve conflitos entre nações, substitui com mais eficácia todo o sistema diplomático hoje - e de sempre - em vigor e é a base para todas as leis existentes e a existir.

Muitos passarão a vida sem sequer ler uma única frase desse manual e muitos outros, que já têm conhecimento dele e já o leram à exaustão usam-no para fins escusos; outros o leem e  distorcem o que nele está escrito; outros mais gostariam de atualizá-lo - como se isso fosse possível, já que o único que poderia modificar qualquer parte desse manual,  já  alertou sobre aqueles que tentarem acrescentar alguma coisa ao manual; ou mesmo sobre os que tentarem suprimir qualquer parte ou o todo do manual. 

E, veja a que ponto chegamos: se o título deste post estivesse no original (Bíblia) talvez não chamasse a atenção de tantos, mas o dia hoje (segundo domingo de dezembro) é o dia da Bíblia:o manual definitivo para a vida.

Se não a leu, comece hoje; se já a leu volte a fazê-lo, leia-a todos os dias; com toda certeza esse "manual da vida" vai modificá-lo positivamente para sempre:  



(*) A Bíblia - em alemão.

Nenhum comentário: