sexta-feira, dezembro 16, 2011

Policia Militar, 180 anos servindo São Paulo.



No dia 15 de dezembro a Polícia Militar do Estado de São Paulo completa 180 anos. E para celebrar essa importante data, acontecerá no Quartel do Comando Geral, nos dias 15 e 16 de dezembro, a exposição do acervo histórico da PMESP, a exposição de obras de artes produzidas por policiais militares e a tradicional Cantata de Natal, executada por policiais do Corpo Musical.

Durante a exposição do acervo histórico, as pessoas que estiverem pelo local poderão ver coleções e indumentárias (uniformes de várias épocas), coberturas (bonés, capacetes, gorros), calçados, distintivos, acessórios de uniformes, dragonas, armas (brancas e de fogo), mobiliário e medalhas.

Acontecerá também, a exposição de obras de arte feitas por policiais militares. As obras demonstram as habilidades artísticas de nossos policiais em diversas modalidades.

Em continuidade à comemoração, o evento terá a apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar, que existe há 154 anos. A banda entoará hinos e canções, para que quem estiver pelo local, possa ouvir um repertório de qualidade e executado com competência.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo procura diariamente o aperfeiçoamento pessoal e profissional, o que tem possibilitado à Corporação tantos avanços e marcas. São 180 anos na busca pelos melhores resultados para a segurança do cidadão.

Prestigie a sua Polícia Militar!

Polícia Militar, compromisso com o cidadão.

Informações do evento:
Data: 15 e 16 de dezembro de 2011,
Local: Em frente ao QCG - Praça Cel Fernando Prestes,115, bairro da Luz ( Ao lado da estação do metrô Tiradentes),
Horário: 10h00 às 17h00.

Fonte:Comunicação Social da PMESP

Nenhum comentário: