sábado, dezembro 24, 2011

MENSAGEM DE NATAL 2011.


Aos amigos do Blogando Francamente - e aos não amigos também - os votos de um Feliz Natal a cada um em particular e extensivo às suas famílias. O Natal cristão é o nascer de um novo tempo; tempo de reflexão; tempo de repensar o todo. Aos não cristãos, mas crentes em Deus, desejo que cada um possa nascer neste dia e que possa fazer de sua vida um exemplo; não é fácil, mas não é impossível. 

Senhor,

No silêncio deste dia que amanhece,

Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor,

Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Quero ver, além das aparências teus filhos,

Como Tu mesmo os vês,

E assim, Senhor, não ver senão o Bem de cada um.

Fecha meus ouvidos a toda a calúnia.

Guarda minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se encha a minha alma.

Que eu seja tão bom e alegre,

Que todos aqueles que se aproximem de mim

Sintam a Tua Presença.

Reveste-me de Tua Beleza, Senhor

E que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.

-Giovanni di Pietro di Bernardone, frade católico da Itália (Assis, 5 de julho de 1182 — 3 de outubro de 1226)


Mensagem de Natal do Primeiro Ministro de Israel Benjamin Netanyahu




-Benjamin "Bibi" Netanyahu (em hebraico בִּנְיָמִין "ביבי" נְתַנְיָהוּ; Tel Aviv, 21 de outubro de 1949) é  o atual chefe do partido conservador Likud e primeiro-ministro de Israel.

Nenhum comentário: