quarta-feira, março 14, 2012

INAUGURAÇÃO DE ORELHÃO.




Em tempos de eleição vale tudo.


Não, definitivamente não é uma notícia publicada nos anos 70, quando a Embratel começava a espalhar a Telefonia fixa pelo pais.

Depois dessa fase, quem não se lembra da dificuldade para se encontrar um "orelhão" e pior ainda, da dificuldade em se fazer uma ligação DDD, com os TPs alimentados por fichas tipo moedas? Para uma ligação para outro estado precisava-se levar uma mochila de fichas.

O tempo passou e no governo FHC a telefonia definitivamente saiu das mãos vagarosas do Estado Preguiçoso e bur(r)ocrático. É claro que essa expansão da telefonia fixa e móvel foi chamada pela esquerda whisky-on-the-rocks como Privataria; coisa que oito anos de desgoverno esquerdopata também foi implantado, só que com outro nome: Concessão.

Só esqueceram de fazer um piso melhorzinho


Invejas à parte, a foto acima parece uma dessas brincadeiras que são postadas diariamente nas redes sociais ou em vídeos no Youtube; mas infelizmente não é. É a mais pura e estupida realidade.

A Notícia:

"O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite inovou além da conta. No último dia 12 de fevereiro, Edmilson inaugurou uma nova estrada que vai ligar os sítios Cruz, Cacimbas a Vila Miragem; o sangradouro do açude do Sítio Serra Branca, e acreditem, um orelhão. Isso mesmo, um telefone público foi motivo para se fazer toda uma solenidade na comunidade do Sitio Cruz com direito a corte de faixa e pouses para fotos".(Fonte:Sobral24h)


Para quem já se esqueceu estamos no século XXI, mas os nossos políticos estão no século XIII - ou antes disso -.

Nenhum comentário: