sexta-feira, julho 18, 2008

AMÉRICA LATRINA


O Novelão Tira-Põe, entra na reta finaL.

Resumo dos capítulos:

O reizinho NoçuGhia, conhecia profundamente os meandos das pesquisas-cabeça-de-bacalhau. A inflação subia, a saúde estava largada e em estágio terminal, a segurança estava mais esfuracada que peneira e a educação comparava-se à era das cavernas. Não dava para soltar mais uma pesquisa, agora com 77% de aprovação e de quebra incluir a perguntinha sôbre o terceiro mandato.

O genro oficial de Banânia engendrou um plano: Prender um banqueiro - símbolo máximo do governo -, só para mostrar aos súditos que o reizinho não era o corrupto que diziam. O reizinho concordou e para não dar na vista viajou - como sempre -. O genro oficial avisou a Estatal Global da prisão, que para o local das prisões levou toda a Trallia televisiva. O delegado Primogenito não leu todo o roteiro, meteu os pés pelas mãos e as mãos dos acusados nas algemas. O reizinho, lá no estrangeiro, cantou de galo e disse que em Banânia, corrupto vai prêso.O juiz máximo do reino (nome de um goleiro da seleção de 58), cumpriu a lei e mandou soltar o banqueiro. Outro juiz, menos cotado, que se dizia quase um Sancto, prendeu novamente o banqueiro. O juiz máximo, soltou. O delegado afinou, o genro oficial chorou, o banqueiro gargalhou e o reizinho, passando a perna em todos eles, autorizou a nova pesquisa-cabeça-de-bacalhau: agora dá prá dizer que O Povo querem um Rei Eterno, NoçuGhia é mais que Deus, praticamente é o pai d'Ele.



E Lá na Argentina...

Entendendo a merda toda aqui no Estadão


O Kirshner marido, levou vantagem sôbre o seu conterrâneo esquerdopata brasileiro: sua mulher fala e por isso ela virou presidente. A Kirshner esposa achou que estava com muito prestígio - embora não por lá ainda não exista o Ibope - e como seu cumpadre de Banânia, resolveu aumentar impostos do setor agrícola.


A Kirshner esposa, pensou que os Ruralistas de lá fôssem covardes e submissos como os de Banânia. A Kirshner esposa pensou que na terra do tango os Ruralistas só viviam Caiando suas propriedades, enquanto os bandidos, financiados pelo governo invadiam suas fazendas: deu com os burros n'água e sujou sua anágua. O Senado de lá, que não é estúpido como o de cá, mandou a presidenta enfiar o aumento de impostos e os deputados puxa-sacos (como os de cá) no Cofre da família.

PS - A América do Sul hoje, com a reunião da fina flor da ignorância esquerdopata (NoçuGhia, Huguito e Evil Cocales) estará mais LATRINA do que nunca. O Que foi fazer o reizinho de Banânia nesta reunião? É claro que vai dar mais dinheiro do meu, do seu, do nosso bolso para os vagabundos (Noticia aqui)

Nenhum comentário: