quarta-feira, julho 02, 2008

RIR É O MELHOR REMÉDIO





Na América Latrina:
..."vitória mais importante da América Latina", Lulla sôbre a eleição de Evo Morales, o maior exportador de cocaína.
..."Não troco estômago por gasolina", Lulla sôbre os biocombustíveis.
...Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai (países-membros do MerdoSul), além da Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru (países alienados) e Venezuela (em processo de compra da adesão no Congresso brasileiro), destacaram que a Europa, depois de incentivar a imigração em massa de sua população à América Latina nos séculos passados, agora nega aos latino-americanos o mesmo direito.
Se esses maravilhosos países latrino-americanos tivessem uma economia sólida, sem a corrupção epidêmica de seus presidentes, com certeza nenhum habitante desse bordel-continente sairia em busca de oportunidades. Arrumem a casa vagabundos!

Em Banânia, ex-Republica Federativa do Brasil:
...Inflação superou todas as aplicações no 1º semestre.
...A pesquisa (cabeça-de-bacalhau) CNI/Ibope, divulgada hoje [30/06], aponta que a percepção dos brasileiros em relação ao ano de 2008 continua bastante positiva. Para 80% dos entrevistados, 2008 está sendo bom ou muito bom, índice ligeiramente inferior aos 81% de março.
Como se percebe, o pessoal dos diretórios dos partidos aliados ao NoçuGhia, onde evidentemente são feitas as pesquisas, estão ganhando muito bem.



Lá na Europa e cá na América:

Sarkozy assume a presidência rotativa da União Européia, Lula assume Presidência do Mercosul.
Sarkozy e Lulla? Algo me diz - e também ao Larry Roth - que o álcool uniu esses dois fatos e não estou falando de biocombustível.



Nenhum comentário: