terça-feira, janeiro 23, 2007

PAC, PROGRAMA OU PACOTÃO...QUEM PAGA O PATO É O CIDADÃO

PAC, PROGRAMA OU PACOTÃO...
QUEM PAGA O PATO É O CIDADÃO
Palavras do mais novo cabo-eleitoral do sr. Inácio, o sr. Antonio Delfin Neto (aquele que pediu, na década de 70, que o povo esperasse o bolo crescer), na Radio Jovem Pan, ontem:

"Desenvolvimento é um estado de espirito, apoiado em em medidas consistentes". ...." É preciso que esse estado de espirito contamine o empresariado".


- Sobre marcos regulatórios...
"É uma politica amigável.(??).. Terão que ser claros (??). Hoje foi o primeiro passo...."

- Sôbre as criticas de empresarios que disseram que a Montanha pariu um ratinho.....
"Seria melhor se o governo partisse para um corte de despesas. O país para fazer isso precisa ter o aval da sociedade (???)..."

- O corte de gastos (que não haverá)...
"O estado não é apenas grande é ineficiente... [O governo] Deveria partir para algo mais ambicioso se tivesse o aval da sociedade...(???)"

- Crescimento de 5%?
"Crescimento depende da Crença do setor privado(???). 1 -O setor privado precisa ter a certeza que Depois do investimento continue a demanda. 2 - Que não vai haver apagão, nos próximos 10 anos.

- Como se vê, nem o mais novo cabo eleitoral do Lulla, tem uma certeza sobre a eficiência do PAC. Ficamos sabendo que para um país crescer não é tão necessário reforma tributária, fiscal, da previdência, diminuição dos juros, etc. O importante mesmo é o Estado de Espírito. Delfin também concorda que o governo (que ele quer adotar) é ineficiente. Soubemos, através das doutas palavras desse Guru, que para que o Lulla corte despesas seria preciso uma consulta aos eleitores. (Quando o negócio é aumentar impostos elles já têm o aval dos eleitores?).
Finalmente Delfin muda as regras da economia: primeiro o empresário investe, depois o governo começa a fazer a parte que lhe cabe.
Como se não bastasse os economistas do governo, temos que aguentar o Delfin????

No blog da Nat:
Pagaremos A Conta - Programa para Afundar o Continente - Picaretice Ao Cubo -Programa para Antas e Coitados (todos nós) - Pt Adula Crentes - Pronto! Agora, Caiu (a ficha) - Programa Afaga Corrupto - Programa Ai (Jesus) Cristo - Programa Anti Coerência - Paguemos (os pecados "deles") Até os Confins (ou será Cofins? do mundo) - Pacote Amansa Corno - Pacote Alimenta Caixa (dois) - Pacote Ai (de nós) Coitados - Porcaria Ao Cúmulo - Programa de Aceleração da Corrupção - Pacote Atrasa Crescimento - Pura Armadilha Cumpanhêra - Porra, Amo o Chávez.

Deu na Jovem Pan: Guido Mantega e Dilma Roussef ao explicarem o PAC acalmaram alguns empresários presentes na apresentação: Cochilaram

Nenhum comentário: