sexta-feira, janeiro 12, 2007

TUCANOS TRAIDORES

'TÃO QUERENDO ME FAZER DE BESTA?


"Conversei com o Arlindo e ele me garantiu que as decisões da Mesa serão colegiadas e que a pauta será feita em conjunto pelos partidos com representação na Câmara" Walter Feldmann, atual secretario de esportes do Governo SERRA!!!.Feldman disse que ele e outros parlamentares tucanos vão procurar os descontentes, como Silvio Torres, Duarte Nogueira e Paulo Renato, todos de São Paulo, para defender o argumento de que a eleição de Arlindo Chinaglia demonstra o respeito à proporcionalidade, importante para o equilíbrio do Parlamento. "Esses deputados que se mostraram descontentes com a decisão da maioria do PSDB estão encantados com a tese da terceira via, mas ela, apesar de bonita, é perigosa e foi muito prejudicial à Câmara recentemente (no caso, a eleição de Severino Cavalcanti)".

Se Feldmann apoia o petê e é secretário de estado do Governo Serra..., evidentemente que o governador Serra também concorda com essa verdadeira TRAIÇÃO. Ponto para Silvio Torres, Duarte Nogueira e Paulo Renato Souza (ex-ministro da educação FHC).
É incrível que a cada dia aparecem mais vendilhões. Com os argumentos mais estúpidos possíveis. A Proporcionalidade é toda do PMDB. Se esse partido de vendidos recusou essa prerrogativa o problema é só deles. Quem elegeu parlamentares do PSDB ou do PFL pensou em acabar com a SUJEIRA. Não é justo que vejamos nossos votos nessa lama. Primeiro foi Arnaldo Madeira, agora Walter Feldmann: quem será o próximo vendilhão?
E para que, pelo menos, o ex-ministro Paulo Renato e Duarte Nogueira não cedam aos encantos da sereia deixo o e-mail desses nossos representantes: <paulo.renato@isd.org.br>,<duartenogueira@al.sp.gov.br>. Não consegui encontrar o e-mail de Silvio Torres, ainda.
Vamos enviar nossas reivindicações a esses parlamentares?
E repetindo: MADEIRA no REBELO do povo é coisa de CHINAGLIAS!

Nenhum comentário: