quarta-feira, abril 23, 2008

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO. NOVO?

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO. NOVO?

- Empresa lança
papel higiênico literário na Espanha.
Esses espanhóis e suas invenções ultrapassadas. Não foram eles que inventaram o telefone celular, mas inventaram os preços abusivos dessa telefonia. Jamais conseguirão nos ultrapassar em matéria de invenções. Nós inventamos o inverso e com muito sucesso: os discursos do NoçuGhia, quando impressos, servem exatamente para a nobre finalidade do papel higiênico.


- Ciro Gomes diz que candidatura [dele] à Presidência depende das necessidades do país. Clique
Aqui


O Ciro Gomes foi convidado pela Falha de São Paulo a participar de uma sabatina. O Data-Falha, que é da Falha, digo Folha de São Paulo, diz que Ciro Gomes é o segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos para a presidência (?!). 


O Ciro Gomes, há pouco tempo, disse que a imprensa Paulista quer desestabilizar o guvernu do NoçuGhia; naturalmente a Falha de São Paulo ou não é imprensa ou não é Paulista. Ciro Gomes pode ficar tranquilo: será candidato em 2010. O país já tem merda suficiente como candidatos à Presidência; um a mais, um a menos não fará diferença.

Mais uma do Ciro Gomes, o defensor da utilidade das mulheres brasileiras:
- "A eleição do Severino [chique-chique Cavalcanti] foi tentativa de golpe. Era para ele receber o pedido do impeachment [de NoçuGhia]. O Aécio Neves [o garanhão das Gerais] foi um dos que ajudou a impedir o Golpe. Mas, antes disso, Severino aderiu ao Lula".


Caramba, o Aécio então é puxa-saco do Lulla?. Quem disse ao Ciro, que um Congresso comprado pelo Planalto - éticamente, é claro -,  iria dar um chute nos fundilhos do NoçuGhia?




- Tremor de terra em Sampa.

Agora já não falta mais nada. Os tempos bíblicos fazem remake por aqui. Se não tivemos a praga da invasão das Rãs; um único sapo [barbudo] já está fazendo um estrago desgraçado desde Janeiro de 2003. Não tivemos a praga das moscas; mas um único mosquitinho, o Aedes Temporão, já matou uma centena de cariocas. Agora temos terremotos. Confesso, não senti absolutamente nada, a não ser uma raiva desgraçada de morar num país que perdeu a capacidade de se indignar com tanta roubalheira.

Nenhum comentário: