quarta-feira, abril 02, 2008

GOVERNADOR USA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE


GOVERNADOR USA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE


Nessa terça-feira 1º de abril, o governador José Serra, durante evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, passou mal e acabou desmaiando.
Imediatamente, o governador foi encaminhado para o hospital Sírio-Libanês, para passar por uma bateria de exames.


Para surpresa de todos, o governador Serra recusou o atendimento nesse hospital de primeiríssima linha. Humildemente, solicitou a seus assessores que o levassem para a mais próxima unidade do SUS, em ambulância do SAMU.


O governador foi atendido, como qualquer cidadão brasileiro, nessas confortáveis instalações de saúde espalhadas pelo Brasil. Como qualquer cidadão brasileiro, o governador Serra passou por multiplas avaliações em maquinário moderno, recém adquiridos com as sobras da extinta CPMF.
Após os exames, o governador telefonou de um orelhão próximo para o presidente Lula, conclamando-o para que também ele, como presidente do Brasil, deveria se utilizar desse maravilhoso serviço de saúde.
Como se sabe, essa perfeição na saúde pública, só foi possível a partir de 1º de janeiro de 2003, na honestíssima administração Lulla, que extinguiu toda a corrupção que corroía os cofres públicos desde a chegada de Cabral ao Brasil.


Nenhum comentário: