quinta-feira, abril 10, 2008

O QUARTO PODER: A IMPRENSA NA CPI DA TAPIOCA








Novamente, a imprensa em geral deu uma demonstração de brasilidade. Vasculhando a Internet hoje (10/04), vejo que ninguém(*) publicou - para o azar de nossos inimigos imperialistas -, na íntegra, o sigiloso depoimento do chefe da Abin (Paulo Lacerda) para a CPI da Tapioca.


O chefe da CIA brasileira, detalhou minuciosamente, quais eram os gastos da Presidência da República que deveriam ser classificados como secretos:


- Extração de Petróleo/Jazidas/e uma "Gama" de outros gastos.


Para os ignorantes que, maldosamente, dizem que o NoçuGhia não trabalha, é bom saber que este líder único na história deste país, se preocupa tanto com as nossas riquezas naturais que, vez ou outra, utiliza-se do cartão corporativo para descobrir pessoalmente onde estão as nossas comodities.




Já o depoimento da nossa valorosa ministra da rivalidade racial, foi esclarecedor: " Tenho um cartão pessoal da mesma cor(1) e mesma bandeira do cartão do governo federal. Todas as viagens internacionais que tenho condições, passo no free shop(2). Eu sabia que tinha que devolver o dinheiro ao erário público uma vez que usei para despesas pessoais em uma troca de cartões".


Quem nunca trocou o seu cartão pelo do marido/esposa, que atire a primeira merda na geni do chico de havana, é claro. A ex-ministra demonstrou ainda a sua pureza e ingenuidade; já que tem a mesma senha para todos os seus cartões: Cuidado Matilde; ainda existem pessoas que não são honestas como a gente do seu partido!.


Quanto aos gastos com locação de automóveis, a ex-ministra não disse, mas deveria ter explicado, que ela não poderia comprar um carro novo a cada viagem.


(1) - Viram como ela leva a sério a questão da cor?
(2)- Socialistas também têm direito a uma comprinha em free-shop; afinal, no brasil, comunista também é filho de Deus.
(*) Excessão à Radio Jovem Pan AM



Nenhum comentário: