segunda-feira, abril 14, 2008

EPIDEMIA DE DENGUE



Será que a epidemia de dengue que assola o Rio de Janeiro se trata de uma manifestação de revolta arquitetada pelo sindicato dos mosquitos Aedes Aegypti com a intenção de revelar claramente a fraqueza, inoperância, falta absoluta de investimentos, falência da gestão, irresponsabilidade, desrespeito a vida humana praticados pelo governo federal, ou, será que se trata de uma clara revelaçao da insatisfação por estarem alijados[mosquitos], portanto, sem participarem ativamente da mamata, da corrupção, do favorecimento, do aparelhamento do Estado, dos milhares de cargos de confiança (de quem?) de gente que nada faz e ganha muito, enfim, da roubalheira, dos cartões corporativos, das ONGs e da orgia com que se gasta o dinheiro público jamais visto em toda a história da República Brasileira? Será que os mosquitos pretendem re-reviver a "Revolução dos Bichos"?

Dr. David Neto
Médico e Jornalista - Ex-Secretário de Saúde e Medicina Preventiva



...E FALANDO EM DENGUE...

No Programa Café com Elle de hoje [14/08], o presimente descobriu, após seis anos de governo, o verdadeiro culpado pela epidemia de dengue - os prefeitos - e, é claro, tirou o fiofó delle e do Temporão bem longe da seringa.

"...nós temos que fazer um chamamento aos prefeitos no combate à dengue, por exemplo. Ou seja, cada prefeito precisa assumir a responsabilidade de cuidar com muito carinho da sua rua, do seu bairro, da sua vila e da sua cidade..."

Nenhum comentário: