quarta-feira, abril 30, 2008

NO FIM DO TÚNEL HÁ UMA LUZ

NO FIM DO TÚNEL HÁ UMA LUZ. (mas tome cuidado, é o bonde petralhão que vai te atropelar)

O ministro da Defesa (de quem companheiro?) Nelson Jobim (que já fraudou a Constituição, leia aqui) consegue, num único dia proferir duas mentiras. A primeira foi quando garantiu que as FARC não estão presentes em território brasileiro. A segunda mentira é que as FARC "serão recebidas a bala". Qualquer figura pública que adentre para o (des)governo do NoçuGhia, adquire rapidamente o hábito de mentir sem nenhum constrangimento. Mais ainda, não aparentam aquela vermelhidão na cara, própria dos mentirosos; a excessão fica por conta do NoçuGhia, mas o vermelhão na cara delle, além da mitomania, é outro problema. Parece que o Ministro Gil (da In-Cultura) está empenhado em ajudar o Jobim no combate às FARC, veja aqui.


- Por quê será que os dois grandes líderes da mediocridade, George W. Bush e NoçuGhia, além da guerrilheira aposentada Wanda, dizem que a produção do etanol não encarece o preço dos alimentos?
E, por quê será que o Guido UltimoTangoemParis, ministro da pândega econômica, não é indicado para o Nobel de Economia?
O grande ministro chegou à conclusão "nunca antes" encontrada:
- "...o problema [da inflação] é o feijãozinho que todo mundo come".
Mas ele esqueceu que o arrozinho, a carninha, o peixinho, o leitinho, o jabazinho e a mandioquinha entre outros "inhos e inhas", com os quais fazemos nossa xepazinha, também aumentaram.
Por quê será que toda vez que um estúpido integrante do governo abre a boca, eu tenho a certeza de que estou sendo roubado?

Nenhum comentário: