sexta-feira, abril 25, 2008

BRASIL NOTÍCIAS


1- Rede Globo altera fuso horário.
E o NoçuGhia, é claro, assina lei de autoria do Grandioso Senador Tião Viana. Estadão, aqui
Com essa medida, lulla está ganhando de Hugo Cháves que alterou o fuso horário na Venezuela em apenas 30 minutinhos. Ponto a favor para o NoçuGhia.

2 - FHC um dos 100 maiores intelectuais do mundo. BBC Brasil, aqui
A choradeira vai começar. Se tem alguém de quem lulla morre de inveja - no bom sentido, é claro -, esse alguém é FHC. Nada que não possa ser reparado. No quesito gastos-com-o-dinheiro-do-povo, Lulla ganha de lavada. É só esperar a lista dos dez mais da revista FO(R)DES, e lulla sairá para o abraço.
3 - Yeda Crusius(Credo) comprou casa com "pequena" ajuda da corrupção gaúcha no Detran. Diego Casagrande, aqui


A governadora deve estar parodiando o funk do MC Leozinho "Se elles p(h)odem, eu posso, Se elles p(h)odem, eu posso". Ponto para a governadora Yeda Crusius (Credo), que fica à frente do ex-governador Olívio Dutra, que gastou a merreca de 970 reais em padaria de luxo de Brasília; é lógico com-o-dinheiro-do-povo.
4 - Lula quer combater a demagogia. O Globo on-line, aqui. Não ria antes de ler.
Será a primeira vez que o presidente calará a boca, sem ser obrigado pelo TSE, que também anda caladinho?
5 - Lula vai derrubar o aumento aos aposentados. Folha on-line, aqui.
E desta vez NoçuGhia está corretíssimo. Os aposentados já podem viajar à vontade pelo Brasil e pagam meia; já podem comprar carros em 84 meses; com esse aumento sairiam por aí gastando em boates, bordéis e chamariam a atenção dos meliantes que poderiam sequestrá-los. Daqui a pouco exigirão do NoçuGhia o bolsa-sequestro-para-aposentados. Ponto para o NoçuGhia.
Eu adoro viver nessa mixórdia de paiseco. 'V'am bora, V'am bora, olha a hora v'am bora, v'am bora....

Nenhum comentário: