quarta-feira, junho 11, 2008

O CHARUTO DA DENISE É GRANDE








O CHARUTO DA DENISE É GRANDE. 


(No fim das contas quem leva fumo somos nozes)


"O caso Varig é apenas um caso grave. Nem todo doente em estado grave é internado na UTI. A CPI é a UTI...". Senador Garibaldi Alves, presidente do Senado.

Pensando bem, o senador tem razão. Uma CPI (Compadrio de Parlamentares Ignavos) nos tempos de hoje, em que convivemos, pacificamente feito um bando de idiotas, com uma quadrilha no comando do país, não faz nenhum sentido.


Se toda e qualquer CPI acaba em pizza e, no caso da CPI da lixa-de-unha, por muito pouco os integrantes do governo que assaltaram os cofres, foram beatificados, ao contrário dos integrantes do governo anterior que só não foram jogados à fogueira por que a Inquisição Lulo-petista não quer gastar dinheiro com a lenha; então por quê impedir mais uma?

Questão de economia. Faltam vagas para acomodar tantos apadrinhados daqueles que votam com o governo. Para conseguir a aprovação de qualquer coisa, o demoníaco governo do NoçuGhia tem que barganhar cargos e, daqui a pouco, para aprovar um terceiro mandato o governo será obrigado a criar mais algumas estatais.

A Charuteira Denise Abreu que no auge da crise do apagão aéreo, desfilava em aviões da FAB pelo Brasil afora, enquanto os idiotas relaxavam e gozavam nos aeroportos, servia como uma luva ao desgoverno Lulla. A arrogância e estupidez dessa senhora, só comparável à do chefe supremo da bagaça brasilis, não era sequer advertida. Hoje, a charuteira resolveu desmascarar a mamapac Dilma e, agora, passou a ser abominável, execrável, uma ressentida descontente porque já não faz parte do bando.


O que dirá Denise? Não importa o que ela diga ou os documentos que tenha em mãos. Não importa nem mesmo se possua um vídeo provando que Dilma influenciou - com a ajuda do cumpadre Teixeira - na venda da Varig Log. Nada afeta aos capos prediletos.

Chegar ao Capo di tutti capi então, nem pensar. Elle é ungido pela mídia, adorado pelos Institutos de Pesquisa Cabeça-de-Bacalhau e venerado pelos votos comprados com o bolsa miséria.


Que se beatifique o NoçuGhia então; desbanque-se o Criador do Universo. Lulla 2010, agora como candidato (único) a Deus.

Nenhum comentário: