sexta-feira, junho 27, 2008

República Sindicalista de Banânia, Zimbábue e outras porcarias








- ONU: Brasil só perde para EUA no consumo de drogas


É mais um recorde do governo Lula. Com esse elevado indice, perdendo sómente para os EUA, a Agência FARC&PIGS elevou os ratings de carreirinhas que atribuiu à Republica Sindicalista do brazil. O rating de marijuana (canabis paraguaia), foi elevado em um degrau de 'BB' (Bagana da Boa) para 'BB+' (Bagana da Boa Plus); o rating de extasy (fabricação local - feita em laboratórios das nossas universidades públicas), foi elevado em dois degraus, de 'BB+' (Beberagem para Boçais) para 'BBB' (Beberagem para Big Brothers).

Resumindo a nota da Agência FARC&PIGS

O risco de qualquer honesto empreendedor do tráfico, perder dinheiro investindo na produção ou comercialização no Brasil - esse campo fértil em jovens aptos a seguirem ou a ideologia bolivariana ou a petralhada - é quase zero.


- Lula quer aposentadoria especial para ex-campeões ...

“Não acho justo que, em um país de 190 milhões de pessoas, esses atletas não mereçam o reconhecimento e vivam em situação crítica”.

O presiMente tem razão. No último final de semana, o Edson Arantes do Nascimento, ex-campeão de 58, foi assaltado no túnel de acesso ao Guarujá. É lógico que esse ex-atleta deve estar na penúria extrema: ficou sem os últimos trocados (provavelmente recebidos do bolsa-família), sem o seu relógio (Rolex made-in China), o celular (analógico, é claro) e um cordãozinho imitação de ouro. Urge que essa aposentadoria seja aprovada e todos nós (porque seremos nós que pagamos) possamos ajudar a esse famélico-ex-atleta.

Sugiro ao adorado (salve,salve) presiMente, que não se esqueça de outros grandes campeões mundiais, que hoje se encontram em situação de miséria: Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Gustavo Kuerten e vai por aí...



Não é verdade que o Mangabeira ou o NoçuGhia tenham censurado o IPEA. O Mnagabeira não poderia fazer isso já que o governo ainda não disponibilizou um tradutor que o acompanhe diariamente. O PresiMente também não faria isso, já que nem ao menos sabe onde fica esse - ou quaisquer outros Institutos -.

Todos sabemos que a inflação é psicológica; basta alguém falar sobre esse assunto e lá vamos nós comprar tudo mais caro, nos mercados mais caros. Se o IPEA não divulgar, a gente nem sente a inflação. Pensemos positivamente e lembremos que o Caviar não tem aumentado: troquemos a sardinha pela ova do esturjão. A cerveja aumentou? Tomemos uma Vodka Grey Goose, que custa apenasmente R$ 149,90 e não aumenta nunca.

Apesar de pressões, Mugabe diz que eleições devem ser realizadas

Vejam só a incompetência desse Mugabe.Ao invés de ofuscar a presença do Lula no encontro da FAO [Se duvidar leia aqui],
o Robert Mugabe deveria ter solicitado uma consultoria eleitoral ao pt.


Cortar os dedos de quem diz que vai votar na oposição?[Leia Aqui]. A petralhada jamais faria isso; não que não tenham pensado nessa hipótese; mas sinceramente, quem iria trabalhar sem dedos, para sustentar os Cartões Corporativos, os mensalões e as novas maracutaias do PAC? Nem o presiMente trabalhou mais - e nem antes -, depois da fatalidade com o seu amado dedinho.

Mugabe poderia encomendar as nossas urnas eletrônicas e aguardar o resultado já comemorando em grande estilo. É claro que,antes das eleições, ele deveria ter o cuidado de encomendar pesquisas e, quem melhor do que a CNT, a CNI e agora entrando para o time das pesquisas-cabeças-de-bacalhau o STCESP?

Pensando bem, por quê esse Mugabe não declara logo que é dono do Zimbabue? NoçuGhia está preparando isso desde o começo do segundo mandato e, a julgar pelo apoio de$intere$$ado da Noçimpren$$a livre e democrática, isso não demorará.

Nenhum comentário: