terça-feira, julho 04, 2006


Não vamos caçar (ou cassar) as bruxas !?

As bruxas de Salem já descansam em paz e bruxos andam em alta, pelo menos os aprendizes como Harry Potter; os mais experientes como Golbery infelizmente não estão entre nós.

A hora é ficarmos de olho não no "gordo" Ronaldo e sim em outro gordo; aquele que nunca sabe de nada, nunca viu nada.
De nada adianta criticarmos as "embaixadas" que o Ronaldinho Gaúcho não deu; temos mais é que verificarmos a quantas anda a "embaixada" de Cuba (Aquela que foi dada a um cumpanhero dado a extravagancias com o dinheiro NOSSO, lembram?)

Deixemos de criticar a defesa furada da seleção e nos voltemos para a NOSSA defesa territorial igualmente furada; já que vem sendo promovido o "desmonte" das nossas Forcas Armadas.

Se o meio de campo do Parreira falhou, o meio de campo - ministros - do governo tem falhado muito mais. As substituiçõesque o Lulla faz são piores do que os incompetentes titulares.

Se o "velhinho" Zanedine humilhou onze bananões; não vamos deixar a Previdência dar bananas e humilhar diariamente nossos "velhinhos".

Deixemos para lá o quadrado magico do Parreira; vamos nos ocupar é da "quadrilha trágica do planalto".

Mas, querendo ou não, as bruxas devem sim ser caçadas -ou cassadas-. Que tal começar pelo Ricardo Teixeira que deveria explicar o que faz com tanto dinheiro (inclusive dos cofres públicos) ?

E chega de Futebol. Vamos torcer pela Seleção Portulari (Portugal com Scolari) e depois eu quero que o Futebol ZIDANE; temos mais é que BARTEZ firme na corrupção, até porque nesse mato THIERRY coelho.

Nenhum comentário: