terça-feira, julho 25, 2006



O Brasil estuda o fechamento da Embaixada em Israel, como forma de "protesto".

Não falta mais nada para sermos não um dos ridículos do planeta, mas o principal bobo da corte do Universo.

Enquanto isso a Embaixada em Cuba continua sob o domínio de um incapaz sem tamanho.

Sugiro ao presidente que envie nota ao Ministro Celso Amorim sobre sua estratégia, que poderia ser assim:

Companheiro Celso, envie um aviso para o Ariel Charom:

Veja a possibilidade de a gente tirar a embaichada de Israel. A coisa chegou num ponto no qual ficou difícil que o meu Brazil tenha lassos de amizade e negócios com eles.

Não é de hoje que eu tenho eles engasgados na garganta. Aprendi desde pequeno que eles crussificaram Jesus que como me disse o frei Betto foi o primeiro comunista depois de Noé. Isso só pode ser coisa de direitistas neoliberados conservadores como disse o Jamil Murad.

Eles também vivem perseguindo os Palestinos por causa de que não gostam do Che Guevara, só porque ele disse que tem que endurecer sem perder a ternura Hamas, isso é perseguissão aos nossos idolos.

A danssa que é cultura e arte eles também não querem. Porque não deicham os libanenses rebolá?

Então desses modos vou tirar os embaichadores de Israel. Estou convencido de que eles vão pensar direito e pedir para nós voltar.

Vamos fazer melhor do que o Buchi.

Assinado: Inassio.

Nenhum comentário: