sábado, julho 15, 2006

RAINHA VISITA O REI (QUEM PAGAMOS ESTA VIAGEM?)
E, QUEM PAGAREMOS ESTA CAMPANHA?
Tem político à beça atrás da resposta à seguinte pergunta: O que José Rainha Jr., um dos líderes do MST, veio fazer em Brasília na última quarta-feira?Ele desembarcou antes do meio-dia. Chegou no Citatition Jet 1, matrícula SNP, de José Cerqueira Vilela, fazendeiro do Pontal do Paranapanema, região de conflitos agrários em São Paulo.Deu um pulo no Palácio do Planalto. De lá foi à séde do IBAMA. E visitou o gabinete de um deputado federal do PT.
No fim da tarde, tomou o avião de volta e desembarcou no hangar número 1 da TAM em Congonhas. A mulher de Rainda, Diolinda, é candidata a deputada estadual pelo PT paulista.

O nome de Rainha é citado em conversas de bandidos do Primeiro Comando da Capital grampeadas com autorização da Justiça.

É o que garante quem teve acesso à transcrição das conversas. (do Blog do Noblat)
Fragmentos de Noticias passadas:
---Noticia 1 - 07/11/2005 - 21h45
Lula recebe mulher de José Rainha, líder do MST

---Noticia 2 -Terça-feira, 06 de Setembro de 2005 Jornal da Globo
José Rainha preso, acusado de formação de quadrilha
O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra José Rainha Júnior foi preso na noite de terça-feira em Mirante do Paranapanema, no extremo oeste de São Paulo.
Zé Rainha é acusado de formação de quadrilha por comandar a invasão de uma fazenda em junho deste ano no Pontal do Paranapanema.
Junto com ele, outros cinco coordenadores regionais do MST também tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda estão foragidos.
A prisão de José Rainha ocorreu cinco dias depois que ele declarou que terá início uma onda de invasões pelo interior de São Paulo.
........O advogado de José Rainha, Luiz Eduardo Greenhalgh, alega no pedido de habeas-corpus cerceamento de defesa..........
enviado por Raul Jafet

Nenhum comentário: