segunda-feira, julho 03, 2006

Passou batido???






O PT nunca escondeu de ninguém sua pretensão em instaurar o aborto livre no Brasil.
Ocorreu nos últimos dias 28 a 30 de abril o XIII Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, os delegados do PT aprovaram as "Diretrizes para a Elaboração do Programa de Governo", visando às próximas eleições presidenciais. Chama a atenção o ponto 35 do referido documento:
.....O Governo Federal se empenhará na agenda legislativa que contemple as demandas desses segmentos da sociedade, como o Estatuto da Igualdade Racial, a descriminalização do aborto e a criminalização da homofobia."
....O próprio Lula, ao indicar os membros da comissão governamental que iria estudar tal proposta, só apontou nomes pró-aborto, excluindo a participação dos adversários de tão horrível delito, inclusive a CNBB – que representa a fé de 75% dos brasileiros.
No mesmo Encontro Nacional, o PT exigiu que os seus parlamentares que, porventura, façam parte da Frente Parlamentar em Defesa da Vida/Contra o Aborto, "retirem seus nomes desse movimento"( cf. a íntegra do documento e suas pretensões no site oficial do PT).
Então os bispos vermelhinhos não falarão nadinha...???? Mas como são incompetentes.....

Nenhum comentário: