terça-feira, outubro 02, 2007

GENTE QUALIFICADA?

GENTE QUALIFICADA?


“Todas as vezes que se fala em fazer investimentos em alguma coisa, em contratar funcionários, as pessoas têm uma predisposição em ser contra. Vocês viram que nesses dias, o Senado, eu ainda não sei [por] qual razão, votou contra uma medida provisória que nós mandamos. E o pretexto era que estavam evitando que o governo contratasse mais cargos. Mas ninguém atentou para quantos professores deixaram de ser contratados para as universidades novas que estamos fazendo nesse país", Luis Inácio Amnésico da Silva


A SEALOPRA foi por água abaixo? Contente-se presiMente, foram só uns 600 vagabundos apeados do poder; ainda restam uns 50 mil. Edite nova medida provisória, distribua mais cargos - e o nosso dnheiro - e o Senado, capitaneado pelo seu amigo Renan aprovará, na hora em que Vossa Excrescência quiser.

A propósito, o Rei do Gado, ainda não mandou publicar no Diário Oficial a ruína da SEALOPRA; portanto os incompetentes e o Mangabeira Unger, continuarão recebendo salários e usufruindo das mordomias.

Caso alguém saiba em que dia e hora o presiMente trabalha, solicito informar urgente.

Nenhum comentário: