quarta-feira, outubro 17, 2007

LULA EDWIGES DA SILVA




"São aproximadamente US$ 400 milhões, e o Brasil tem todo o interesse em resolver esse problema" - Luís Inácio Edwiges da Silva.

Uma das hipóteses em estudo pelo Tesouro Nacional é o perdão total da dívida


Definitivamente o presiMente não tem nada a ver com a padroeira dos Endividados. Edwiges nasceu em família nobre e bem abastada, mas viveu na simplicidade e com humildade. O presiMente nasceu em família humilde, mas vive como um nababo - às nossas custas, é claro -. Edwiges socorria os

endividados presos com seus próprios recursos; já o presiMente perdoa dividas com o bolso do contribuinte e a complacência dos nossos cretinos Senadores, que aceitam tudo com a ligeireza de um gato. Edwiges transformou água em vinho; já o presiMente vem transformando o Brasil em Penico, cheio de caca, diga-se de passagem.

O Congo é uma ditadura militar mas o NOÇUGUIA blasfemou "ensinando a construir uma democracia cada vez mais forte e na paz". Esse é o modelo de Democratura que o Noçuguia almeja.

PS - No site da Paróquia de Santa Edwiges, consta: Modelo dos Políticos, Protetora das Famílias,Socorro dos Necessitados, Nossa Padroeira. Naturalmente esses Políticos não são daqui; essa inscrição ficará bem no Mausoléu do PresiMente acrescentando-se "Protetor da (própria) Família, Socorro dos Militantes, Nosso Coveiro".



EM TEMPO: Esse Cartaz abaixo é patrocinado pela Petrobrás, hoje um antro de imbecis no comando (clique na imagem para melhor visualizar essa Porcaria feita com dinheiro público)

FORA, LULA!

Nenhum comentário: