sábado, outubro 06, 2007

MEME

MEME
Tem quem goste, tem quem detesta. Alguns não fazem o menor sentido. Um "meme" é como o carro a álcool da década de 70: "você ainda vai ter um"; lembra? Soava como uma ameaça. Não poderia deixar de participar de um "meme" (ô coisa frescosa, sô) convocado pelo Alexandre do Anema & Core. É bem interessante:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Sempre próximo a mim eu tenho o "Novo Testamento" - Letra Grande. O título é esse mesmo. É uma edição para quem, como eu, esqueceu de comer muita cenoura* e tem problemas de visão. A quinta frase completa:
João 11,25 - "Eu sou a ressureição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá e quem vive e crê em mim nunca morrerá".

E continuando, convoco a Gabriela do Sopa de Jiló*, a Renata (Madrasta) do Devaneios e Desabafos, a Krika do Bocaberta, a Tereza do Política Sem Medo e finalmente a Kika do novíssimo blog ...por isso não provoque.., para darem continuidade ao "meme" (ô coisinha chata de pronunciar).
Seria interessante se esse Meme fosse parar em Brasília. As respostas poderiam ser estas: "..Ei!...176-671, já trouxe os explosivos para estourarmos a Caixa-Forte do Tio Patinhas?..."; ou então..." quem tem poder, tem de usá-lo em toda sua extensão, sob risco de sair do jogo mais cedo se hesitar", disse Don Corleone...
* Cenoura faz bem para a visão sim e não é porque coelho não usa óculos.

Nenhum comentário: