sexta-feira, outubro 19, 2007

O INFERNO É BEM AQUI E VAI ESQUENTAR MUITO MAIS

O INFERNO É BEM AQUI E VAI ESQUENTAR MUITO MAIS




No Ceará e na Bahia, a seca é o retrato fiel do crescimento "sustentável" deste governo.


No Rio de Janeiro, nosso mais belo cartão postal, o narcotráfico insiste em contrariar uma política de segurança, quase perfeita, do glorioso governo federal. Balas perdidas, outras nem tanto, granadas e armas pesadíssimas confunde o "espectador" desatento: Bagdá é aqui.


No interior da Bahia, crianças bebem água salobra por causa da seca, enquanto isso, o Senhor-mídia-falsa percorre o mundo perdoando dívidas de países, igualmente pobres como o nosso e, pior, não democráticos: como ele quer transformar o Brasil.


Enquanto Jorge Cauã Lacerda, de 4 anos e João Helio Fernandes, 6 anos morrem vítimas dos crimes bárbaros, o Senhor-construído-em-pranchetas-de-publicitários prega a paz pelo mundo e se posiciona contra penas mais duras aos assassinos tupiniquins.


Enquanto o MST faz a apologia do comunismo para suas crianças, com apoio da Petrobrás e invade propriedades produtivas com apoio dos cofres públicos, o embaixador da boa preguiça, pede ao primeiro mundo o fim dos subsidios agrícolas, como se ele não subsidiasse os bancos no Brasil.
Enquanto o ministro-abortista Temporão, quer ver a mídia engajada na campanha contra a dengue, gratuitamente, o seu chefe presidente gastou milhões proclamando uma auto-suficiência em petróleo duvidosa e gastará mais milhões para satisfazer o seu imenso ego com a TV Lula.


Enquanto nosso espaço aéreo é invadido diariamente por traficantes de armas e drogas, nosso estadistazinho-de-balcão cruza os ares confortavelmente sem se importar com o sucateamento da FAB e sem um mínimo de remorsos pela morte de 354 pessoas, igualmente vítimas da incompetência, de obras superfaturadas e de aparelhos de controle aéreo obsoletos.


Enquanto o deboche, o escárnio e a incompetência ocupam o comando do país, milhões se calam e aceitam passivamente suas estúpidas ordens como marionetes mambembes. Está faltando o brio das mulheres de 64 que exigiram a volta da vergonha ao país. Hoje, seus filhos e netos, são uma massa amorfa, sem vida, sem orgulho pela pátria e sem caráter.


O sonho de poder do operário-mitômano está se consolidado dia após dia e vai transformar em pesadelo a vida de milhões, sepultando de vez a ex-futura-grande-nação.


Acorda Brasil!, TROPA DE ELITE NELLES






Nenhum comentário: