quarta-feira, outubro 03, 2007

LULA OFERECE JANTAR

LULA OFERECE JANTAR

Em mais uma etapa do programa vitorioso "Fome Zero", o presiMente ofereceu na noite de ontem um jantar aos parlamentares do Partido-Me-Dei-Bem. A comemoração se deve à manutenção da CPMF (Corrupção Parlamentar da Movimentação Financeira) e do maior pecuarista-agricultor na presidência do Senado. Como se sabe, o senador REInan é, sem dúvida, o maior criador de gado-fantasma do mundo e número um no cultivo de laranjas-radiofônicas.
Na ocasião o presiMente lembrou aos presentes que São Francisco dizia "é dando que se recebe", ao contrário do que pensam alguns parlamentares, adeptos do "se recebendo primeiro é que se dá depois". Tudo acertado; prorroga-se a CPMF, sem a qual será impossível a compra de votos em 2010, não se barram mais projetos de interêsse estratégico para o engrandecimento do Aparelhamento Estatal e estamos todos conversados. O Mangabeira agora virou ministro de fato, com direito a não mais apenas parar em vaga para deficientes, mas sim atropelá-los, se possível.
O JANTAR
Salgadinhos e aperitivos - Canapés à Cépémèf, acompanhados de vinho Sangre del Pueblo (da vinícola Chávez - safra 2003)
O antepasto - Scargot na bandeira e Si-borrô na ética
Le plat de résistance - O prato principal foi à base de carne vermelha (carne de gado das Fazendas Reunidas Schincariol-Renan-de La Radiô d'Orange)
A sobremesa - Division du Butim, Esculhambé Generale e fechando a noite Qui si dané l'opinion publique.
Ao som do hino da esbórnia, todos terminaram o jantar com o grito de guerra-petralha "Nóis é nóis, o povo é merda"

Nenhum comentário: