sexta-feira, maio 16, 2008

DIARRÉIA MENTAL

DIARRÉIA MENTAL(*)

"Alguns dizem que a anistia foi feita para todos, inclusive para os torturadores. Eu respondo que se ela foi feita para os torturadores, eles têm que ser julgados, eles têm que receber uma pena. Eles se escondem hoje em uma postura arrogante que não aceita a controvérsia política" - Tarso Fernando Herz Genro, que está ministro da Justiça(??!!)

Talvez, como todo esquerdopata, o ministro Tarso só consiga enxergar numa só direção: o cabresto o impede - e a todos os seus pares - de analisar a história de um país, que começou a se esfacelar, exatamente quando um bando de sequestradores, assaltantes e assassinos adentrou no poder.
Todos os que quiseram transformar o Brasil, numa republiqueta comunista, sabiam que estavam afrontando a lei e a ordem vigentes. Essa escória - defendida pelo ministro - matou, sequestrou, torturou e assaltou e, como só num país desprovido de vergonha poderia acontecer, recebem hoje polpudas indenizações às custas do trabalho dos brasileiros. Como só num país tomado por uma verdadeira quadrilha, essa escória ocupa hoje cargos de relevância no governo e nas estatais, dilapidando um patrimônio que não é deles. Como só acontece num país em que a minoria grita - e é aplaudida por uma imprensa subserviente e pôdre -, essa turba de ex-bandidos(?) quer ditar normas de ética, moral e probidade; coisa que eles jamais tiveram.

Algumas das ações desses estupidopatas que, pelo andar da carruagem, ainda terão estátuas em praça pública:
"...Elza, que gostava dos serviços caseiros, foi fazer café. Ao retornar, Honório pediu-lhe que sentasse ao seu lado. Era o sinal convencionado. Os outros quatro comunistas adentraram à sala e Lira passou-lhe uma corda de 50 centímetros pelo pescoço, iniciando o estrangulamento. Os demais seguravam a "garota", que se debatia desesperadamente, tentando salvar-se. Poucos minutos depois, o corpo de "Elza", com os pés juntos à cabeça, quebrado para que ele pudesse ser enfiado num saco, foi enterrado nos fundos da casa. Eduardo Ribeiro Xavier, enojado com o que acabara de presenciar, retorcia-se com crise de vômitos.." http://www.ternuma.com.br/elza.htm

"...Na tarde de 09 de maio, Lamarca comandou o assalto simultâneo aos bancos Federal Itaú Sul-Americano e Mercantil de São Paulo, na Rua Piratininga, bairro da Moóca, cujo gerente, Norberto Draconetti, foi esfaqueado e o guarda-civil, Orlando Pinto Saraiva, morto com dois tiros, um na nuca e outro na testa, disparados por Lamarca, que se encontrava escondido atrás de uma banca de jornais..."

"...Poucos minutos depois, Yoshitane Fujimore, acercando-se por trás do Tenente, desferiu-lhe, com a coronha do fuzil, violentos golpes na cabeça. Caído e com a base do crânio partida, o Ten Mendes gemia e contorcia-se em dores. Diógenes Sobrosa de Souza desferiu-lhe outros golpes na cabeça, esfacelando-a.Lamarca, perante os 4 terroristas, responsabilizou-se pelo assassinato.Ali mesmo, numa pequena vala e com seus coturnos ao lado da cabeça ensangüentada, o Ten Mendes foi enterrado...". http://www.ternuma.com.br/lamarca.htm

(*) O sugestivo título está inserido no comentário do Vide Versus ..."disse o ministro peremptório, que parece andar com diarréia mental nos últimos dias."



Nenhum comentário: