segunda-feira, maio 26, 2008

NOÇUGHIA - O MODESTO.


NOÇUGHIA - O MODESTO.
E lá no café com bobagens...
"...Com muitos presidentes comprometidos com a maioria do povo, com a inclusão social, eleitos democraticamente, com as instituições se fortalecendo e com a criação da União Sul-americana de Nações. Ora, para um leigo parece pouco, mas para alguém que é presidente da República da economia mais importante da América do Sul esse fato é um fato extraordinariamente importante. E eu estou muito feliz porque agora nós temos mais responsabilidade, temos que trabalhar mais e quem vai ganhar mais com isso no final das contas é o povo sul-americano..."
Se há algo de visível em NoçuGhia essa coisa se chama modéstia. Razões para a sua "modesta" modéstia não faltam. Desde que assumiu a presidência, o país vem batendo recordes atrás de recordes em todos os setores; da marcutaia pura e simples aos grandes assaltos aos cofres públicos. O país hoje é outro e NoçuGhia dividiu os holofotes da glória em todos esses seis anos de governo, com muitos outros nomes: do bingo do Waldomiro à cueca do assessor do irmão do Genoíno, das vacas do Renan às rádios fantasmas do Jucá, do meu guri do Paulinho à gorgeta do Raupp e, é lógico, das filas no SUS ao mosquitinho Aedes-Temporão.
Alegremo-nos e festejemos porque somos desgovernados pelo presiMente da "República da economia mais importante da América do Sul" e mais modesto do planeta
E viva a Latrino-América!
OS NÚMEROS DESTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO - Na quinta-feira da marcha para a Bispa Sônia participaram 5 milhões de pessoas, incluindo-se nessa balburdia o Kaká; a Parada Gay teve outros cinco milhões; saíram de São Paulo outros 1,5 milhão... Posso concluir que sendo a população da cidade de São Paulo em torno de 10,5 milhões, a coisa ficou assim distribuída: Metade da população é boiola; a outra metade é evangélica e existem pessoas que jogam nos dois times. Eu, que não fui à praia, não fui na marcha da bispa, não fui à parada Gay, simplesmente não existo. Sou virtual...UAU!
O QUE NÃO FOI DIVULGADO NA PARADA GAY:
Na Radio Capital AM 1040 Khz, Programa Paulo Lopes:
Um ouvinte, assumidamente gay, relatou que após a Parada, dirigiu-se à Praça da República (Centro Velho) onde haveria um show. O show não estava sendo realizado, porém o que ele viu o fez sentir-se horrorizado: Homossexuais praticavam sexo oral em público. Segundo o ouvinte, lá existiam muitos carros de reportagem e também da policia, todavia nenhuma emissora relatou o que viu, tampouco a policia tomou providências. A Holanda já é aqui.

Nenhum comentário: