segunda-feira, maio 19, 2008

ELEIÇÕES 2008 - SÃO PAULO

ELEIÇÕES 2008 - SÃO PAULO

Considerando ser o Data Folha um instituto de reputação ilibada. Considerando que Geraldo Alckmin está em primeiro lugar nas pesquisas ao lado de Marta. Considerando que parte importante dos eleitores de Kassab e Maluf tendem a migrar para Alckmin, será que alguém, exceto uma meia dúzia de inexpressivos - os tais do "sei lá porque" -, que sobrevivem de oportunismos, ainda possui qualquer duvida que Geraldo Alckmin é o nome, aliás, o único do PSDB para disputar as eleições municipais de 2008 e sair vitorioso?

Dr. David Neto
Médico e Jornalista - Ex - Secretário de Saúde e Medicina Preventiva

O QUE ESTÁ NOS JORNAIS

Pesquisa do Datafolha mostra que a ministra Marta Suplicy (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) continuam tecnicamente empatados na liderança da corrida pela Prefeitura de São Paulo. Marta tem 30%. Alckmin, 29% e Gilberto Kassab (DEM) com 15%

O que disseram eles:

"O eleitor não está preocupado com eleição e eu também [não]. Minha preocupação é administrar a cidade de São Paulo. Inclusive em relação à minha posição pessoal, que será definida nas convenções de junho", afirmou Kassab, após entregar obras de revitalização na Vila Sônia (zona oeste de São Paulo).

"Recebo [o resultado da pesquisa] com humildade e alegria. Agradeço a confiança do povo de São Paulo. Entendo que ele [o resultado] é um reconhecimento ao trabalho que fiz como governador. É um grande estímulo para a eleição da capital", afirmou Alckmin, por meio de sua assessoria.

"Fico contente e grata ao povo de São Paulo pela acolhida e lembrança", disse Marta por meio de sua assessoria. Fonte:Folha on-line

O que eu e myself dizemos:

Ainda continuo no firme propósito de desmoralizar toda e qualquer pesquisa que envolva tema político. Ainda não encontrei um só parlamentar que "comprasse" a idéia de investigar os Institutos de Pesquisa. Falta uma lei que obrigue aos Institutos a divulgarem quais foram as empresas TERCEIRIZADAS que os representaram lá nos cafundós do Brasil para entrevistarem apenas UMA pessoa.

Considerando que, neste governo de NoçuGhia, o IBGE foi censurado e o IPEA desmoralizado; considerando que eu ainda não entendí direito qual é o interesse da CNT e da CNI em "financiar" pesquisas; considerando que os responsáveis por esses órgaos (CNT/CNI), são integrantes da base ali(en)ada do governo e um deles escapou ileso da sujeirada do mensalão mineiro; considerando ainda que tudo é manipulado no brasil-petralha, quem sou eu para acreditar em pesquisas de intenção de votos?

Nenhum comentário: