domingo, maio 11, 2008

MÃE

MÃE (Homenagear é fácil. Descer o pau é que são elas)

Algumas mães não poderão ser homenageadas nesta data e a culpa é sómente delas: as mães dos homens-bomba, que não deram uma bronca explosiva em seus filhos; as dos terroristas das FARC, que viram seus filhos virarem - e comercializarem - pó; e um sem número de outras mães que melhor fariam se tivessem evitado a gravidez.
As mães que já se foram dessa para pior - espero - são lembradas sempre; embora seus filhos não tenham sido bovinos, insistimos em chamá-las de Vacas:
-A mãe do Stálin, por exemplo, algum dia terá dito a esse escroto que matar um é pecado, matar milhares é horrível e milhões é execrável?
-A Senhora Célia Guevara, teria feito melhor se endurecesse um pau de macarrão na cabeça desse assassinozinho, sem perder a ternura, mas como a desgraçada apoiava esse estúpido, espero que ela também esteja queimando no inferno junto com o filho e aguardando a visita do Fidel.
Nesse dia das Mães, lembrei-me de homenagear as mães dos responsáveis pelo Incor (ou será Incor-petência?), chamando os seus filhinhos de "Filhos da P_ _ _a". Esses desgraçados fazem o check-up do Lula há uma década; sem que ele espere em filas ou preencha dezenas de fomulários. Enquanto isso, milhares de cidadãos aguardam meses por uma consulta nesse antro de vagabundos vestidos de branco, todos bem pagos com o nosso dinheiro..

Não posso me esquecer de (des)homenagear a Mãe dos presidentes do PSDB e do DEM que permitem, passivamente, que esse país se transforme numa imensa privada entupida.

É claro que a mãe do presidente do PMDB será lembrada por mim durante todo o dia: ela merece ser eternamente prestigiada pela merda que trouxe à luz. As mães do presidentes do PCdoB, do PSOL, PSTU e de outros esquerdopatas, nem precisa ser lembrada: comunistas não nascem...(é isso aí que você pensou mesmo).
Por falar em mãezonas, o Serra e o Kassab são as mães do grupo Folhas nessa semana. O Serra inaugurou o novo prédio do Instituto do Câncer e o Kassab inaugurou a ponte estaiada; as duas obras com o nome de Otavio Frias de Oliveira. Será que isso compra uma ascensão do Kassab ou do Serra nas pesquisas do data-folha? Duvido; a mãe do data-folha é o Lulla. Que o Serra: nem pense em mudar o nome do meu estado para Estado da Folha de São Paulo...
Enfim, são muitas as mães que devem ser (des)homenageadas hoje; a elas - que devem estar comemorando a data no infermo - meus sinceros cumprimentos.

Àquelas que pretendam ser mães um conselho: cuidem bem dos seus rebentos e jamais serão lembradas como as mães dos juízes de futebol.

Nenhum comentário: