quarta-feira, maio 21, 2008

Serra é o candidato do Lula

Serra é o candidato do Lula (*)

Embora já tenha levado uma estrondosa vaia em evento parecido ao de ontem (Em evento, Lula e Serra trocam afagos - Estadão aqui), o governador José Serra não desanimou e, daqui até 2010 (se o NoçuGhia não conseguir emplacar o 3º mandato), será o scort boy do presiMente, tôdas as vêzes que este vier a São Paulo para o lançamento de mais uma obra com finalidades eleitoreiras, é claro.

O governador Serra é dessas pessoas teimosas e rancorosas aos seus pares mas, quando se trata do NoçuGhia as coisas mudam. Quando Alckmin, teimosamente, lançou sua candidatura a prefeito (Dividido, PSDB lança Alckmin em São Paulo - Valor, aqui), o governador inventou uma viagenzinha providencial ao Piauí: o governador acertou em cheio. Como poderia estar ao lado de alguém que não respeita o presiMente? Ao lado do Lulla sim; dividindo palanque com Alckmin - o Ingrato - não.

O governador é dessas pessoas que vai até o fim quando quer algo. Serra quer passar a qualquer custo a PEC 12: não importando que milhares de pessoas morram antes de receber seus precatórios. Serra quer também ser presidente do Brasil - nem que seja honestamente - e para isso é preciso estar sempre ao lado do Lulla. Todavia, embora seja um homem vivido, Serra peca ao acreditar que lulla vai largar o osso logo para ele. Serra - e também o Aécio - acredita piamente na farsa das pesquisas-cabeça-de-bacalhau e na urna eletônica.

Caro governador José Homer Serra Simpson, já tens idade suficiente para não acreditar em Papai-Noel: acorda!. Faça o papel para o qual milhões de eleitores o elegeram: seja O-PO-SI-ÇÃO; mas aí acho que é querer demais.

"São exemplos de cooperação e de coordenação que nem têm necessariamente um faturamento político individual, mas quem ganha é a população. Na administração pública temos que trabalhar para todos e para todas, não para partido, não segundo a cor da camisa de cada político. Na eleição a gente disputa, tem rivalidade, choques, mas no governo a gente soma esforços, município, Estado e governo federal." - José Serra, ontem [19/05], em mais um evento eleitoreiro do presiMente.

Cooperação onde? Dos impostos que os idiotas Paulistas recolhem - como de resto todos os brasileiros - pouco volta à origem. O governo federal, esteja nas mãos do afagador de corruptos ou na de qualquer outro, não produz nada; apenas despesas inúteis. Governador: vai te catar, pô! Pelo menos dessa vez não levou vaias; mas deveria.
Imagem chupada do http://leokruel.wordpress.com/ (*) Candidato a Mico do século, é óbvio.

Nenhum comentário: