sexta-feira, maio 02, 2008

MARTA FAVRE HOMENAGEADA NO PRIMEIRO DE MAIO


E, de repente, a Ministra Marta é anunciada na festa do 1º de maio da Força Sindical (do Paulinho-BNDES): um enorme e sonoro ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ, ecoou pela Zona Norte de São Paulo. A ministra, ainda em plena forma física, não aparentando ser contemporânea de Dercy Gonçalves, deve ter se sentido envaidecida. Deve ser o máximo para uma sexóloga, subir num palco Relaxada e ver uma multidão Gozando sómente com a sua presença.

Quem não entendeu nada foi o Paulinho-anti-Kassab, que pediu ao povão que parassem de vaiar visitante tão ilustre. (Veja aqui quem relaxou e quem gozou.
É importante ressaltar que a Imprensa-livre-e- democrática - porém comprada pelos Recrames du Guverrnu - não mostrou essa demonstração de goxo e relaxamento. Por quê será?

MARCHA DA MACONHA
No próximo sábado, estúpidos, vagabundos e outros meliantes, prometem mobilizar a sociedade para a legalização da maconha no Brasil.
São uma minoria (?) e argumentam que já que o NoçuGhia legalizou todo tipo de bandalheira com o dinheiro público, que mal há em legalizar também as drogas. Modestamente, eu sugeriria um novo programa para comprar votos para as próximas eleições: o Bolsa-pacau, ou bolsa-cherinho-da-loló ou bolsa-fumacê; mas a palavra final deve ficar com o marqueteiro Duda Chicken-Killer.

Não está confirmada a presença do ministro rebolante-gil, mas ele bem poderia encampar essa idéia. O ministro da in-cultura vem lutando para o reconhecimento do Santo Daime (espécie de alucinógeno para estúpidos) como Patrimonio Cultural (se não acredita leia aqui); não custa nada acrescentar a maconha ao projeto. A imagem ao lado, são as máscaras sugeridas para os idiotas que pretendem participar da Marcha e representam os inverterados fãs do "tapinha na marijuana".

Nenhum comentário: