sábado, setembro 24, 2011

FHC diz que Lula minimiza casos de corrupção e elogia postura de Dilma


Poderia ser uma daquelas notícias "plantadas", mas infelizmente não é. Segundo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, "quando a Presidente Dilma reitera não aceitar a corrupção impune (mesmo que as circunstâncias políticas a forcem a fazer novas nomeações duvidosas), isso é melhor do que as permanentes tentativas de minimizar os alegados casos de corrupção como o fazia e ainda agora o fez novamente o ex-presidente Lula, lamentando que os ministros recém demitidos não tivessem ′casca dura` suficiente para resistir às pressões da sociedade". 

Pois é, então ficamos assim: Lula foi e é conivente com a corrupção; já a presidentA é intolerante. Isso significa dizer que a ex-ministra chefe da casa civil, era cega, surda e muda e, nada viu, nada ouviu e nada sabe a respeito de oito anos de corrupção deslavada. O ex-presidente poderia mesmo é aposentar-se definitivamente da vida pública, ir viajar pelo mundo, gastar o dinheiro que todos nós brasileiros suamos todos os meses para receber e com isso alimentar ex-presidentes como ele, Sarney e Lula.

















Quando realmente teremos uma oposição de verdade nesse país? Com certeza o criador lá em cima deve estar rindo e dizendo: "Não na minha gestão"

Um comentário:

Cristina Benevides disse...

FHC não sabe para que lado vai. Esqueçam FHC e Collor. Não nos acrescenta em nada. Todos os dois só vaidosos e nada de humildade.