quinta-feira, março 01, 2007

Câmara aprova a MP 354

Lula e Evo entrosados n'APHODA

Câmara aprova a MP 354.

A câmara dos Deputados aprovou ontem com o voto de 295 deputados FDP (filhos do desenvolvimento progressista) a MP 354/07, que abre crédito extraordinário de R$ 20 milhões para o Ministério das Relações Exteriores estabelecer parcerias de cooperação internacional com a Bolívia.
Os recursos serão usados para assistência na implantação de reforma agrária e para dar apoio as famílias brasileiras que se dedicam a atividades extrativistas e agrícolas na região.

Essa liberação sela o acôrdo para a formação d'APHODA, que comandará os destinos das Americas. Aphoda pretende ir fundo para erradicar a pobreza no Continente. Nenhum cidadão o cidadã pode ser contra Aphoda. Aphoda progressivamente atingirá a todos os Sulamericanos; inicialmente nós brasileiros, como membros mais ricos, é que estamos pagando para levantar Aphoda, tão logo os outros Membros se Levantarem, todos ajudarão a manter Aphoda em ação. Os R$ 20 milhões podem parecer uma quantia alta, mas o número de pessoas que se beneficiarão com Aphoda tornam essa quantia irrisória, que nós brasileiros pagamos com Prazer; e nada melhor do que começar Aphoda com Prazer. As preliminares d'Aphoda começaram com a eleição de Evo Morales, seguida pela reeleição de Lulla e Hugo Chávez. Caso Fernando Lugo vença as eleições do Paraguai, em breve teremos um padre entrando n'Aphoda.

Nenhum comentário: